Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Super Charge - Ciclo

Featured Replies

Postado

ae galera,

primeiro dia de super charge:

como ja dito, cada caso é um caso..ontem comecei a tomar o super charge..

fui informado que vc ja senti uma diferença na primeira vez que toma..e realmente, primeiro que tomei senti muito animo para malhar..eu queria malhar mais e mais..no exercicio de biceps eu aumentei e nao senti nenhuma dor ou cansaço no musculo logo apos malhar..algo que antes acontecia..bom julgando pelo primeiro dia de super charge, estou satisfeito com o produto..ao longo do mes vou postando mais informações..

abs..

• Respostas 14
  • Visualizações 2,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara

1 - vou ser sincero com vc, ja vi pessimos relatos sobre o super charge, apesar de nunca ter tomado.

2 - vc pode ser resistente aos componentes do super charge, isso acontece pq cada organismo funciona de um jeito diferente. Ja vi nego tomar 3 doses de jack3d e nao sentir nem dor de cabeça, ou seja, o cara toma um super estimulante 1,3dymethil e nao sente nada, é prova q cada caso é um caso.

3 - Se tu parou de crescer um no2 é bom pra dar um novo animo no treino mais tem um porem, se nao ta legal reveja 2 coisas q travam seus ganhos, Dieta em primeiro lugar e depois seu treino, se vc esta treinando a muito tempo com o msm treino, pode ser por isso q vc nao aumenta mais, pq o corpo acostuma e trava.

4 - pode sim tomar o super charge com a creatina

Cara Jack3d não é parametro , eu usei jack3d sempre usei 3 doses e NUNCA senti nada! Jack3d é na minha opnião um dos N.O mais fraco que tem..

Postado
Cara

Cara Jack3d não é parametro , eu usei jack3d sempre usei 3 doses e NUNCA senti nada! Jack3d é na minha opnião um dos N.O mais fraco que tem..

eu falo do jack3d pq ele tem um estimulante pesado q é o 1.3dymethil, mais parece q muita gente é resistente a essa substancia, se quiser procurar ela no google fica a vontade q vc vai entender o q to dizendo, abraço

• 4 semanas depois...
Postado
ae galera,

primeiro dia de super charge:

como ja dito, cada caso é um caso..ontem comecei a tomar o super charge..

fui informado que vc ja senti uma diferença na primeira vez que toma..e realmente, primeiro que tomei senti muito animo para malhar..eu queria malhar mais e mais..no exercicio de biceps eu aumentei e nao senti nenhuma dor ou cansaço no musculo logo apos malhar..algo que antes acontecia..bom julgando pelo primeiro dia de super charge, estou satisfeito com o produto..ao longo do mes vou postando mais informações..

abs..

Cara, vc tem razão. O Super Charge já mostra resultado no primeiro uso! Tenho 37 anos e foi o único NO2 que me deu um gás, com resultado legal. Tentei outros do tipo do Super Charge e nada!

Os mais pesados (JAck 3D, Shotgun, M-drol, etc, etc) nunca tentei por causa dos efeitos que podem ter. Mas cada um é cada um!

Mas um lance que senti no primeiro pote do Super Charge é que o organismo meio que acostumou com ele, tipo assim: nos primeiros dias, um scoop dá um gás legal. A medida que o tempo foi passando, tive que passar a tomar dois scoops para ter o mesmo gás, entendeu?!?!

Dei um intervalo de 1 mês, malhando puro (o gás caiu total) e voltei agora. Um scoop deixa bem aceso! Vamos se o fenômeno vai se repetir! Por enquanto é o NO2 favorito!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.