Postado 21 de fevereiro de 201114 anos Autor certo entao o problema do whey está resolvido: vou comprar um concentrado junto com malto ou dextrose. agora tem a questao do NO2 ou BCAA o que voceis me dizem ? quero ganho de massa.
Postado 21 de fevereiro de 201114 anos certo entao o problema do whey está resolvido: vou comprar um concentrado junto com malto ou dextrose. agora tem a questao do NO2 ou BCAA o que voceis me dizem ? quero ganho de massa. quanto vc pode gastar?
Postado 22 de fevereiro de 201114 anos o minimo possivel ... 200 no maximo. compra um bcaa da absolute...800mg..com 200cápsulas..custa em trono de 90,00 se vc poder juntar mais uns 40 merreis compra um jack3d...ou então se preferir compra uma creatina
Postado 22 de fevereiro de 201114 anos Autor cara queria alguma coisa mais forte ! qual seria a função do bcaa ? sei que ele é um repositor . e o QUAL A FUNÇÃO DO NO2 ? OQUE É O NO2 ? sei que é vascularizador apenas.
Postado 22 de fevereiro de 201114 anos cara queria alguma coisa mais forte ! qual seria a função do bcaa ? sei que ele é um repositor . e o QUAL A FUNÇÃO DO NO2 ? OQUE É O NO2 ? sei que é vascularizador apenas. já que não sabe o que é bcaa e o que é no2...leia os tópicos fixos...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.