Ir para conteúdo

Tem como perder barriga sem perder massa

Featured Replies

Postado

ae pessoal ja vi um tópico parecido com esse,mas o a questão é: Meu percentual de gorduraé baixo, só que tenho aquela barriguinha, eu conseguio perdê-la sem perder peso??

Medidas:

Peso: 75 KG

Altura: 1.82 cm

• Respostas 4
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

guicraque, creio que voce utilizando algum tipo de termogenico sendo ele de boa qualidade, podera perder a barriguinha, mas nao tenho certeza se ira conservar 100% da sua massa magra. Creio que com o decorrrer do tempo de treino sua gordurinha ira desaparecer devido o aumento da massa magra.

Postado

não, não existe como queimar gordura localizada, vc tem q emagrecer por inteiro, então siga a ordem primeiro hipertrofia e depois vc define.

Postado
não, não existe como queimar gordura localizada, vc tem q emagrecer por inteiro, então siga a ordem primeiro hipertrofia e depois vc define.

Além disso, pelos seus dados, provavelmente vc tenha músculos pouco hipertrofiados. Não acho eficiente tentar perder barriga assim.

Qualquer coisa faça uma lipo.

Postado
  • Autor
Além disso, pelos seus dados, provavelmente vc tenha músculos pouco hipertrofiados. Não acho eficiente tentar perder barriga assim.

entendi cara,vlw mesmo, vou treinar pra ganhar massa e depois eu defino.Grande abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.