Postado 8 de maio de 201114 anos Peito+biceps = musculos overrated Se a dedicação dada para estes 2 fosse para costas e pernas provavelmente teria muito mais caras grandes nas academias. Peito e biceps cresceriam juntos certamente. Abraços, Carlos
Postado 9 de maio de 201114 anos Peito+biceps = musculos overrated Se a dedicação dada para estes 2 fosse para costas e pernas provavelmente teria muito mais caras grandes nas academias. Peito e biceps cresceriam juntos certamente. Abraços, Carlos Concordo plenamente contigo! Ultimamente tenho feito bastante agachamento e terra , é magnifico! Voltei a treinar apos um acidente a tres meses, e quando li um topico sobre como ter braços grandes usando agachamento, começei a fazer, acho animal os resultados... o corpo cresçe por igual! abraços
Postado 17 de maio de 201114 anos Autor Muito Obrigado pela orientação Squatman! vou fazer como voçê me explico ai tudo certinho! vlw mesmo cara ! obrigado! volto aqui futuramente pra postar os resultados! Abraço.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.