Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Impressões SuperCharge Xtreme (1mr e whiteflood)

Featured Replies

Postado

Alguns sabem que eu resolvi importar um SCX pra testar, pq jah tinha tomado 3 potes de shotgun e queria dar uma variada. Como tenho boa experiencia com o shotgun, o depoimento vai ser praticamente uma comparacao entre os produtos e o shotgun.

Quarta feira - Estava bem dormido e bem alimentado. No dia anterior tinha tomado shotgun. Tomei uma dose de SCX e nao surtiu efeito NENHUM. 0 pump, 0 dispo, 0 força. Era melhor ter comido uma macarronada no pre-treino.

Quinta feira - nao malho quinta. Como de costume, fui na casa de um brother beber umas vodkas (colecionador; nada me faz largar minha vodka na quinta. rs). Porem, dei um mole e tomei 2 redbulls. Esse foi meu erro.

Sexta feira - Mal dormido e bem alimentado. Como n tinha sentido nada com uma dose, resolvi tomar duas (no proprio rotulo indica 1 ou 2 doses). E aqui eu vi o quao ruim foi meu erro; eu ainda deveria estar com resquísios dos redbulls no corpo e passei mal pra caralho. Mordi a orelha nos primeiros 2 exercicios, depois fiquei tao cansado, mas tao cansado, com o coracao batendo tao forte, q parei o treino.

Ok ok... puro amadorismo da minha parte. Jamais deveria ter misturado redbull com um NO2 que eu n conhecia direito. N sei oq me deu pra fazer isso. Enfim...

Segunda feira - bem dormido e bem alimentado. Fiz um teste. Coloquei uma dose e meia, bebi metade do produto e a outra metade levei pra academia pra ir dando golinhos. Foi a experiencia menos pior. N bebi td oq tinha na garrafa e a disposicao durou ate o final do treino. CONTUDO, a força e recuperação n eh msma q eu tinha com o shotgun

Terca feira - bem dormido e bem alimentado. voltei pra 1 dose. Ate q dessa vez senti alguma coisa, mas beeeeem de leve.

Quarta feira (ontem) - bem dormido e bem alimentado. tomei uma dose e uns quebradinhos. Pump no inicio do treino; completamente cansado e com recuperacao intraexercicios horrivel da metade pra frente.

Em resumo, ou eu tomo uma dose e sinto quase nada; ou tomo uma dose e meia e tenho metade de treino bom, e metade de treino horrivel.

Score:

Pump: 10 - Eu n citei acima, mas o Pump do SCX eh FENOMENAL. No final do primeiro exercicios de costas eu senti n soh o biceps, mas tb o antibraco inchado. Eh a unica coisa melhor q o shotgun mas, na real, quem liga pra aparencia momentanea??

Forca: 8 - 6 - 4 (o que eh isso?) Vc comeca com uma força legal no inicio do treino; no final, ela jah foi embora!

Recuperacao: -1 HORRIVEL. Ao inves de me sentir mais recuperado, parece q eu ficava mais cansado doq sem NO2 nenhum. Serio, a recuperacao com minha antiga macarronada era bem melhor.

Focus: eu nunca soube quantificar o focus do shotgun, mas depois q tomei o SCX percebi a falta dele. rsrs. O shotgun te deixa concentrado no exercicio, no movimento, sei lah. Acho q ainda n sei explicar direito, mas com certeza é diferente. Talvez essa porra nem exista; talvez eu soh me concentrava mais com o shotgun pq eu tava mto recuperado e com mais energia.

Conclusão:

Tomei por 5 dias e estou parando... Talvez venda pra amigo que se adaptou com o produto, pq eu realmente n me adaptei; Dei uma dose pro maluco e ele amou de paixao. rs

Pra mim, adeus SuperCharge Xtreme. Nao da pra ficar com um produto mais ou menos depois q vc ta acostumado com o TOP. Jah encomendei um MHF-1 com o GuiSilva.

PS: Na minha compra do supercharge, eu pedi umas amostras "gratis", dentre eles 1 1mr e 1 whiteflood. Vou toma-los nas segundas feiras e postar os resultados nesse mesmo topico.

Abrcss

• Respostas 7
  • Visualizações 2,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Segunda feira - 8hrs de sono, dieta impecável. Testei 1.M.R

Recuperacao: 10

Força: 10

Focus: 10 (pra quem me conhece, n parei pra conversar com NINGUEM! E isso n eh normal! hahahaha)

Pump: 8 (mas quem liga pra pump? eu nao!!)

Vasodilatacao: 10: esse quesito, eu, pessoalmente, posso falar de forma certa. Eu tenho algum problema nas narinas q praticamente todo o tempo eu estou com uma das narinas entupida. Quando tomo Shotgun, fico com as duas abertas durante todo o treino. Mas com o 1MR eu fiquei com as duas abertas por mais de 3hrs!!!

Olha, sinceramente, o 1MR foi melhor que o shotgun em todos os quesitos importantes.

E sabem quando eu vou comprar 1MR pra malhar?

NUNCA

Caralho... a disposicao... a "onda" q essa parada dá eh mto sinistra. Ele te deixa MTO ligado. É visivelmente uma parada diferente do shotgun e do supercharge. E eu sinceramente fiquei assustado.

Nao é desse tipo de suplemento que eu procuro.

Mas, pra quem n tem cisma com isso, é o pre treino mais sinistro q eu jah tomei ate hj.

abrcs

Postado

Quando tomei fiquei com insônia várias noites, acho que igual a ele só o Hemorrage Ultraconcetrated. Depois voltei pro bom e velho Jack3d.

Postado

Os efeitos são diferentes. O 1MR não dá aquele famoso formigamento, mas te deixa muito ligado. A disposição é maior no Jack3d, vc cansa menos, mas o pump e a força são maiores com o 1 MR.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.