Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Depoimento de um super Ectomorfo

Featured Replies

Postado

16 anos, 1,88alt e incríveis 62kg !

malho desde outubro de 2010, ganhei somente 2kg no máx desse período pra cá,

tomei de "tudo", hipercalórico (fazia um shake com 1000kcal), BCAA, Creatina, Malto, e pá, e não engordei 1grama sequer !

alimentação padrão, sempre com muitos carbos e proteínas, sempre de 2 em 2horas ! comi tanto que acho que meu estômago até alargou, como mais do que pedreiro (meu tio HEHE)

treinamento padrão também, pena que a maioria dos exercícios que eu fazia eram em aparelhos, em comparação com livres...

já tentei de tudo, pensei em até tomar bomba, mas já me conformei com o meu metabolismo !

gostaria de saber a opnião de alguém,

já tentei até agachamentos de 20x pra vêr se libera uns GH e testosterona , pra dar uma acelerada, mas nada, exceto o quadríceps.

bom, creio eu que, não ganhei tanto porque eu andava DEMAIS, e me disseram que quando voce anda os 20 primeiros minutos, são queimados os músculos do corpo todo, e apartir desse tempo é que começa a queima a gordura.

bom, e como sou pobre e novo, adquiri um novo veículo, A BICICLETA, e por incrível que appear, tá dando uns resultados desde que parei a andar...

-

gostaria de sugestões, ajudas, ou o que for possível,

msn; lucas-beatbox@hotmail.com

grato à quem puder ajudar =D

-

ALIMENTAÇÃO;

1ª refeição 6h manhã; 2pães de sal, 4 pães integrais, 350ml de leite + fatia de queijo branco

2ªrefeição 10:20 (intervalo da escola); amendoim 50gr + pão de queijo/pizza assada

3ªrefeilção; 13:30; arroz + feijão + 100gr de carne+ batatas ou outro alimento que contenha carbo (tudo em grande quantidade)

4ªrefeição e pré-treino 16:45: almoço novamente ou 2 pães + malto+ ovos fritos

5ªrefeição pós treino: 19:00 350ml de leite ou janto

6ªrefeição: repito a 3ªrefeição em grande quantidade

-

sei que é ruim demais essa alimentação, o que aconselham? xD

'

TREINO:

SEG QUIN - peito, triceps e ombro

TERÇA SEX - biceps , trapézio e costas

QUARTA e SÁB - perna e panturrilha

PEITO- 3x8 supino reto no limite xD , 3x8 cross over, 3x8 supin inclinado e às vezes 3x8 de voador

TRICEPS- unilateral, frânces e aquele do triângulo que me esqueci o nome, todas 3x8

OMBRO: elevação lateral, elevação frontal no crosso over, e desenvolvimento sentado (aquele semelhante ao crucifixo) xD

BÍCEPS: rosca scott livre 3x10, rosca martelo 3x10, rosca direta 3x10

COSTAS: levantamento terra 3x7, puxada sentada no cross over, e mais 2 tipos de puchada que nem sei o nome, aquelas básicas mesmo

TRAPÉZIO: -----

PERNA: 3x20 agachamento squat completo, extensora, flexora, adutora, abdutora, panturrilhas... tudo em 3x10 !

• Respostas 4
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
ja eu tenho acho q problema psicologico sei la quando vai td bem a alimentação ta otima.

quando fica ruim perco facil facil oq ganho.

consigo ganhar facil uns 4kg em um mes e perder ele bem rapido tbm... hehe

meu bf ta bom n passa de 10.

10 mês treino

1.73m ~~ 1.75m

57kg ~~ 65kg jaja recupero o 70 ate agosto

19 anos

24braço 30

se esforça kra e v c n é o treino q ta muito. n ultrapasse 1:30h na academia... conv paralela atrapalha tbm...se seu descanço for de 1min respeite e manda v.

Postado

Se vc num cresce e se alimenta bem...deve ser o treino,se vc for saudavel é claro,muda o treino negao....tenta fullbody!!

e otra brother nao treine todo dia...isso é o q ta ti fazendo parar de crescer...esperimente fullbody 1 ou 2 vezes por semana...se vc for continuar esse treino treina 3 vezes por semana no maximo brother!!!c vai ver como vc vai começar a crescr mais...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.