Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Quais suplementos comprar

Featured Replies

Postado

Falaa galera, to aqui de novo para pedir a ajuda de vcs, fiz um tópico deve ter umas 2 semanas no maximo, perguntando qual suple trazer dos EUA, agora minha mae vai viajar de novo, para NYC e quero saber quais suplementos comprar

Estou aqui em casa com um Pote de Muscle milk e Syntha-6(os 2 sao os potes pequenos) e ganhei um tal de D-Ribose, que veio de brinde junto com a compra.

Tava pensando em trazer um Whey protein Platinum da ON

Talvez um Opti-MEN

e alguns pré-workouts, ai que vem o problema, quase todo mundo diz que eu sou muito novo para usar, na verdade eu já tomei um Jack3d e nunca senti aquele efeito monstruoso que todo mundo diz sentir(olha que eu fiz tudo certo, segui a risca as instrucoes), enfim tava pensando em trazer o Superpump MAX e quem sabe o 1MR.

O que vcs acham??

EDIT - Tbm pensei o Shotgun

Dados -

16 Anos

76~77 Kilos

1.82 Cm

BF - 12.9%(Fiz quando comecei a malhar, ou seja, a 7 meses atras)

Tempo de treino - 7 meses

Alimentacao - Tenho nutricionista e me alimento muito bem, como de 3 em 3 horas.

• Respostas 16
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

se tu tem dieta boa e feita pelo nutricionista nao precisa multivitaminico

se tu tem dinheiro pra gastar nesse hidrolisado compra mas diferenca nenhuma pra um concentrado tendo em vista que tu nao é profissional

quanto aos pre treinos vai de ti eu nem pensaria em usar com essa idade mas boa sorte

Postado
  • Autor
se tu tem dieta boa e feita pelo nutricionista nao precisa multivitaminico

se tu tem dinheiro pra gastar nesse hidrolisado compra mas diferenca nenhuma pra um concentrado tendo em vista que tu nao é profissional

quanto aos pre treinos vai de ti eu nem pensaria em usar com essa idade mas boa sorte

Certo, obrigado oozaru por responder.

Entao vou descartar o opti-men

Qual Whey vc sugere para eu comprar, já enjoei do Whey gold da optimum, quero um whey com mais sabor, pelo menos que nao me enjoe

e sobre os Pré, vc poderia me explicar o porque que nao é bom eu usar nessa idade ??

Abrs !

Postado

16 anos e ja toma uma porrada de coisa?

beisso. ;; manda apenas o basico e uma dieta fodastica. mas vai vendo ne? ;;

esquece os pre's por enquanto. pq eles são meio fortes,mas se quiser tentar e passar mal,manda pra dentro. ;;

Postado
  • Autor
16 anos e ja toma uma porrada de coisa?

beisso. ;; manda apenas o basico e uma dieta fodastica. mas vai vendo ne? ;;

esquece os pre's por enquanto. pq eles são meio fortes,mas se quiser tentar e passar mal,manda pra dentro. ;;

Certo, já entendi, nao vou comprar mais os pré's, so quero saber o motivo, uma explicacao, porque eu nao posso usar(digo, adolescentes no geral)

quando vc diz basico, presumo que vc está se referindo as proteínas, quais proteínas vc me indica ??

Postado

a maioria desses pré treinos mega concentrados sao apenas estimulantes e contem o DMAA que ainda nao tem nenhum estudo cientifico que comprove que possui algum maleficio. Ele atua no SNC ou seja nao é legal ficar mexendo no SNC ainda mais tao novo.

quanto ao whey e sabor é dificil falar pq é algo mto particular dizem que o da dymatize é bem saboroso e tem uns sabores diferentes dos usuais, cytosport tb é legal.

Postado
a maioria desses pré treinos mega concentrados sao apenas estimulantes e contem o DMAA que ainda nao tem nenhum estudo cientifico que comprove que possui algum maleficio. Ele atua no SNC ou seja nao é legal ficar mexendo no SNC ainda mais tao novo.

quanto ao whey e sabor é dificil falar pq é algo mto particular dizem que o da dymatize é bem saboroso e tem uns sabores diferentes dos usuais, cytosport tb é legal.

[2]

poiseh,isso ae mesmo que o oozaru falou. :D

o basico que eu falo é um whey,malto/dextrose,albumina e se quiser uma creatina tbm poderia tomar.

Postado
  • Autor

Sem querer serchato, mas vc pode me explicar o que é o exatamente o que é o SNC e o DMAA, eu tenho uma nocao basica

DMAA = 1,3 DIME SEILA O QUE

SNC = Alguma coisa a ver com a nossa cabeca

Postado

cara, da uma pesquisada sobre o sistema nervoso central e o que pode acontecer se tu mexer mto nele

como por exemplo depressao etc.

o DMAA é isso mesmo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.