Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Balanca para acompanhar o BF

Featured Replies

• Respostas 5
  • Visualizações 2,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Então elas não medem pelo peso e sim por bioimpendancia. Pesquisei em sites de saúde e parecem confiáveis. Comprei vamos esperar para ver.

Postado

por esse preço eu acho difícil uma balança de bioimpedância ser boa:

http://www.hardmob.com.br/threads/388632-Balança-G-Tech-com-bioimpedância-NÃO-COMPREM

2763. Análise de resultado na balança de bioimpedância- 17/10/2006

Após me pesar numa balança de bioimpedância, tive o seguinte resultado: 28% de gordura, 52 e poucos % de água e 38 e poucos % de músculos. Achei estranho, pois como estas medidas formam os 100% do meu peso total, se elas somam mais que 100%? Ainda, gostaria de saber onde estaria o peso dos ossos? Agradecida, Vania Yazeji

Olá Vania, o ConsultorProf. Esp. Msdo. Ricardo Garcia dos Santos (currículo) responde:

Na realidade amiga, nos aparelhos de BIOIMPEDÂNCIA nem mesmo sabemos a equação de regressão implantada nos aparelhos, portanto, realmente fica uma incógnita. Deveria se reportar ao fabricante, pois a explicação mais lógica é que a água faz parte da musculatura, e assim mesmo tem os ossos que fazem parte do compartimeto magro na composição corporal.

Prof. Humberto José Gomes da Silva(currículo) atenciosamente responde:

Minha cara, o uso da BIA é muito controverso, tem que se seguir a risca as exigências pré-teste, e em muitos casos a equação utilizada é um mistério, na verdade a BIA só mede água, o resto é tudo estimativa, aconselho você a usar outro método.

E também participa conosco o consultor Prof. Esp. Cristiano Araujo Dias(currículo):

Olá, Vania, é porque a massa magra ou massa isenta de gordura (100 - %G) contém todos os outros, músculo, água, peso ósseo e residual. Para avaliar o peso ósseo ou densiometria, dexa ou métodos antropométricos, www.cdof.com.br/avalia.htm

Leia mais:

Bioimpedância x dispositivos internos

Aparelhos de bioimpedância

http://www.cdof.com.br/consult159.htm

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.