Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Duvida pré treino em capsulas. (1MR)

Featured Replies

Postado

Bom rapaziada , querendo dar uma aumentada no meu pump e na minha força, resolvi comprar um estimulante, eu ia de jack, mas depois de muita pesquisa e opiniões de amigos , comprei o 1MR em capsulas. É, nao achei o em pó infelizmente. Sexta fui treinar biceps e triceps, almocei, esperei 1 hora e poquinho e mandei as 3 capsulas que mais parecem umas castanhas do para, pelo amor de deus, rasgo minha garganta, esperei 15 minutos e fui treinar , cheguei na academia, NADA. Comecei o treino, rosca direta, pulley invertido.... NADAAAAA... resumindo terminei o treino e não mudou nada, nem pump nem força, absolutamente nada. O que eu fiz de errado? Pode ser que seja muito fraco para o meu organismo? E se eu raspar os comprimidos até virar pó e mandar com agua? Po , primeiro pré que eu mando e num me da NADA... algo eu fiz errado nao é possivel !

Quem puder ajudar, agradeço e MUITO!

• Respostas 7
  • Visualizações 3,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

estranho cara pq o 1mr é mais forte que o jack3d, faz o teste amanha de novo mas espera 2 horas entre a refeicao e o sup. isso de moer e tomar pode ser uma pq vai ficar mais rapida a absorcao mas acredito que nao tenha a ver com a absorcao o teu problema pq se nao daria dps que tu acabou o treino o estimulo.

mas tem certeza que é original?

achei isso no site

All athletes may take up to 4 tablets with 8-12 oz of water or any beverage of your choice, 30 minutes prior to your workout (on an empty stomach). All hardcore bodybuilders may take up to 6 tablets prior to an intense workout.

ou seja tu tomou bem pouco :roll:

Postado
  • Autor

É origi sim, vou tomar 4 segunda.. que treino nos dias da semana só. Se não me der absolutamente nada denovo , ahhhh eu vo jogar no lixo ! hahaha..

Postado
Se não me der absolutamente nada denovo , ahhhh eu vo jogar no lixo ! hahaha..

manda pra mim q eu jogo no lixo pra vc... rsrsrsrs

brinks a parte, mas é melhor vc esperar msm, continua tomando mas vai acertando as coisas, por exemplo horário 2hrs dps da ultima refeição e q seja de 15 a 30 minutos antes do treino. vai testando os horários de intervalos diferentes pra vc descobrir qual é melhor pra vc.

Postado

talvez eu esteja enganado mais baseado no yok3d que tbm é em capsulas , é recomendado tomar bem antes do treino ! tipo 1:30 !eu li isso na forma de tomar o yok3d do fabricante , mais nem lembro direito se era isso msm !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.