Postado 13 de julho de 201113 anos Boa tarde pessoal, Gostaria de compartilhar minha experiência com OxyElite Pro. Tenho 29 anos, 1,65m e peso 79,5 kgs. Há aproximadamente um ano e meio, eu pesava 92 kgs e iniciei um tratamento com sibutramina, acompanhado por uma endocrinologista. Através deste remédio controlado consegui perder 10 kgs - senti diversos efeitos colaterais como insônia, boca seca, irritação, porém meu peso estacionou em 82 kgs. Sem academia. Além disso, a cada 2 meses eu tinha que voltar a médica para pedir mais receita e com minha vida corrida e uma certa preguiça de fazer isso, acabei desistindo de continuar com este remédio. Decidi perder o peso restante com exercícios e me matriculei em uma academia. Durante 8 meses consegui apenas reduzir para 78 kgs e depois de alguns dias desmotivado, acabei voltando para 82 kgs. O professor da academia me dizia que apenas o treino aeróbico reduz gordura corporal, então iniciei um treino na esteira, com muito menos treino de musculação e mesmo achando uma chatisse, consegui correr 5 km por dia durante um tempo e meu peso baixou para 81 kgs só. Depois de muito pesquisar, descobri os termogênicos importados que são vendidos no Brasil meio por baixo dos panos. Comprei então o OxyElite Pro com 90 cápsulas e iniciei o ciclo conforme manda a bula no dia 11/07 com 81 kgs, aliado a dieta bastante restrita e um treino diferente. ** Primeiro dia ** - 1 cápsula - Senti mais energia, pouca fome e fiz um treino diferente de musculação bem puxado, com poucas repetições, pouco descanso e o máximo de peso possível. Corri 1 km a 10 km/h no final. ** Acordei no dia seguinte com 80 kgs ** ** Segundo dia ** - 1 cápsula - Senti mais energia, pouca fome, mesmo treino do dia anterior (mudando os músculos - treino - ** Acordei no dia seguinte com 79,5 kgs ** Durante a semana continuarei o relato. Abraços, Everton
Postado 14 de julho de 201113 anos Fala everton, Durante a musculação também se perde gordura! Só o oxyelite não faz milagre, o principal é se alimentar corretamente(alimentos saudaveis) nas horas certas e fazer das atividades fisicas uma rotina! O resultado é apenas uma mera consequencia da nossa força de vontade! Um conselho, tente não se pesar todo dia, tente escolher 1 dia na semana em jenjum para se pesar! (eu agora so me peso de 2 em 2 semanas) Lembrando, musculos também pesam, o mais importante seriam as medidas. Você pode ao mesmo tempo ganhar musculos e perder gorduras. No mais, acompanharei seu relato e sempre que puder ajudarei nas suas duvidas Boa sorte!
Postado 23 de julho de 201113 anos Autor Oi, obrigado pela mensagem.. Eu sei que não existe nenhum suplemento milagroso.. Eu também estou fazendo uma dieta bem restrita e não perco um treino. Após quase 2 semanas de treino, dieta e OxyElite Pro - 3 cápsulas ao dia, conforme indica a embalagem - perdi 4 quilos. Minha rotina está assim: - 9:00 Acordo, tomo 2 cápsulas de OxyElite Pro; - 9:30 meia hora tomo um shake dietético; - 10:00 Duas fatias de pão integral com blanket de peru; - 10:30 Chego na academia; - treino de musculação com o máximo de peso, 4 séries de 6 repetições - esteira por meia hora - total aproximado de calorias: 400 - 11:30 proteina com água (100 calorias) - 13:00 almoço com salada, pouco carboidrato e uma carne (peixe ou frango) - 16:00 1 cápsula de Oxy Elite pro - 16:30 lanche com peito de peru e queijo branco - 18:00 2 bananas - 21:00 saio do trabalho - 22:00 pão integral com peito de peru Treino: A - Peito e Tríceps B - Bíceps e Costas C - Pernas e Ombros Abraços, Everton
Postado 25 de julho de 201113 anos Fala Everton, Visto que seu principal objetivo agora é perder peso, no meu ponto de vista o ideal seria você aumentar as repetições e diminuir os pesos. Tenta fazer 3 ou 4 series com 15 ou 20 repetições, pelo menos por 1 mês. Vale ressaltar que mesmo fazendo muitas repetições eu ganhei bastante musculo. Abs, boa sorte!
Postado 6 de setembro de 201113 anos Everton, olá! Comecei no domingo o uso do OXY, preciso perder peso. Voltei para a academia, iniciei dieta e estou usando o termoregulador. Tomara que dê certo. Vou postar aqui meus dados: idade 39, peso 74kg, altura 1,55. O detalhe é que em menos de um ano ganhei terríveis 7 kg. Marquei um endocrino também. Fora uma sudorese corporal e secura da boca não tive nenhum efeito colateral com o OXY. Falta de apetite e maior motivação para malhar. Vou postar aqui novamente qdo tiver alguma baixa na balança ou alteração nas medidas.
Postado 15 de setembro de 201113 anos Autor Valeu pelos comentários pessoal.. Eu perdi 7 kgs total e aumentei bastante a massa magra.. Vou ver se consigo me consultar com uma endócrino aqui de SP, ela tem um aparelho para medir a massa magra/gorda via bioimpedância.. como fiz este exame há mais de 1 ano, queria quantificar a melhora. Abração!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.