Postado 14 de abril de 201213 anos Por favor, quem receber ou recebeu as encomendas com espera desde começo de Janeiro e fim de Fevereiro , peço-lhes que relatem aqui. Devemos estar por dentro do andamento.
Postado 15 de abril de 201213 anos eu tenho 3 encomendas da vitacost realizadas no dia 25/02 que ainda nao chegaram, tao com uns 50 dias...sendo que eu fiz 4 encomendas com o msm conteudo, tudo no dia 25/02, e apenas uma delas chegou dia 28/03, sem taxas nem anvisa...nao da pra entender...o negocio é esperar...
Postado 15 de abril de 201213 anos Acabei de pegar o meu Jack. Rpz, na verdade ainda assim saiu mais barato do que no Brasil. Com o imposto eu paguei R$137,00 no total. Um jack3D no Brasil custa R$175,00. Ainda assim valeu a pena. se quiser eu vendo por 120,00 ashuashuashusahusa esse teu pedido foi por onde argentino11? qual site? abçs
Postado 15 de abril de 201213 anos se quiser eu vendo por 120,00 ashuashuashusahusa esse teu pedido foi por onde argentino11? qual site? abçs Comprei pelo Prozis, mas foi taxado em 61,50
Postado 15 de abril de 201213 anos Comprei pelo Prozis, mas foi taxado em 61,50 prozis geral fala q é mo furada....sempre taxado.... mais vamo ver ae...galera continua postando ae o q for chegando...to ansioso pelas minhas caixinhas tbm hihihi mais to com medo dos meus wheys forem pra anvisa...a caixa é mediana né...sei lá, mais chances...abçs
Postado 15 de abril de 201213 anos Ai o pessoal q é mais experiente em compras la de fora seguinte,fiz 3 pedidos na VitaCost,porem acabei de ver q no endereço eu coloquei tudo,Rua,Nº,apartamento,Cidade,CEP,acabei esquecendo só o Bairro sera q pode da merd4?ou o fato de ja ter as INFO e principalmente o CEP vai fica de boa?
Postado 17 de abril de 201213 anos Fala galera, eu sempre acompanhei o forum mas tomei coragem de me cadastrar e entrar em contato com a galere, tenho algumas compras apenas a do Vita esta em atraso , no Vitacost- compra efetuada dia 26/02 e enviada dia 27/02 ate hj nada, é um Whey da Dimatyse e um Opti men 180 E no BB tenho mais coisas 1º)1x Xtend de 1Kg e pouco, compra dia 16/03 enviado dia 21/03 2º)1x NO. Xplode 50 servings+ 1x 10 servings (gratis), 1xFish Oil Softgels 200 softgels e 1xTribulus 625 Caps - 100 Capsules (não sei o porque mas esse veio registrado,logo ja esta pra chegar). Compra dia 30/03 enviado dia 04/04, ja esta a caminho da minha cidade. 3º)1xSmartShake - SmartShake - 27 Oz. - Black & Gold - Jay Cutler (gratis + 1) Compra dia 30/03 enviado dia 04/04 porem o envio foi normal ... sei la onde esta agora... Em Janeiro comprei um Animal Nitro dia 01 enviaram dia 02 e chegou dia 15... Sorriso foi de orelha a orelha, porem agora to sem nada Um amigo meu que viu o tempo que demorou fico todo agitado e comprou uma pancada de coisas no final de janeiro do Vitacost e ate agora NADA .... vou acompanhar aqui e caso chegue os meus aviso tbm! Tem algumas encomendas via DHL que é possivel Rastrear, porem to no trampo e aqui nao da pra fazer Upload pq é muito lerdo quem quiser me passa o email por MP que eu mando o PDF que recebi da DHL.
Postado 17 de abril de 201213 anos o Arquivo da DHL http://www.4shared.com/office/Kxxat8OW/ ... Globa.html?
Postado 17 de abril de 201213 anos Galera eu ja sei q vou ser taxado e talz n sei pq,mais eu sei,fiz uma burrada aq mais enfim seguinte olha os status da minha encomenda achei estranho pq ele ja foi pra RFB-Fiscalização/Customs e depois de ter ido pra ANVISA esta indo DENOVO pra RFB-Fiscalização/Customs?WTF 7/04/2012 15:39 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS 11/04/2012 16:41 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para AVALIACAO - ANVISA 11/04/2012 14:14 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS 11/04/2012 14:12 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido Recebido/Brasil Alguem experiente sabe c é normal isso?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.