Postado 11 de setembro de 201212 anos mas olha os itens que não são vendidos para o brasil.. proteina, esquece !
Postado 11 de setembro de 201212 anos mas olha os itens que não são vendidos para o brasil.. proteina, esquece ! Minha cunhada e amigos importam direto, nunca deu nada. Estranho ... mas eles sempre compram pelo BB
Postado 11 de setembro de 201212 anos Você não entendeu irmão, a vitacoast voltou a mandar para o brasil, mas fez uma lista de produtos, que eles não enviam para o brasil. Somente a loja deles.
Postado 11 de setembro de 201212 anos Você não entendeu irmão, a vitacoast voltou a mandar para o brasil, mas fez uma lista de produtos, que eles não enviam para o brasil. Somente a loja deles. Ahh ta, valeu kra ... o jeito é comprar no iherb pq o frete pra um pote de whey normalmente é 6 dolares só
Postado 11 de setembro de 201212 anos mas tem coisas na vita que é mt mais barato, compare antes de comprar ein
Postado 11 de setembro de 201212 anos Fala Galera, nem sei se lembram mais de mim!!! Mas chegou tudo de fevereiro!!1!!!!! uma caixa chegou semana passada com 2 jacke3d ( do antigo) e 2 oxyelite pro, e hj chegou o resto que faltava de fevereiro 2 VP2, uma crea e uma coqueteleira!!!! So faltam duas caixa de março!!! é como eu disse chegar chega...mas tem vezes que vc espera 7 meses!!!
Postado 12 de setembro de 201212 anos mas tem coisas na vita que é mt mais barato, compare antes de comprar ein Ontem fui pegar uma encomenda na portaria do meu bloco e tinha uma caixa da vitacost lá. Alguem do predio pediu e chegou rs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.