Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

M-DROL não é Brinquedo - É ANABOLIZANTE

Featured Replies

Postado
Mais caso ele seja falsificado,DEUS QUEIRA Q N,eu faço TPC normal e talz?Continuo tomando ele ou paro,pois pode fazer mal pelo fato de ser falsificado?

hehe cara eu nem disse que era falsificado ! p ofaz o teu ciclo idenpedente de ter ganhos ou nã ovc tem que fazer uma tpc pelo menos com tribulus . só que caso vc não tenha ganhos não significa que é falsi , talvez o teu corpo não reagi bem com o m-drol ou tu tem uma pessima dieta enfim tbm pode ser essas coisa . mais desencana e faz o teu ciclo na moral e depois diz quais foram os ganhos .

essa questão de falsificação assombra não só os m-drol s da vida ! a maioria dos verdadeiros anabolizantes comercializados por ai são falsos e o pior é que msm com alguns comprovadamente falsos (pq nem sequer existem mais) dão alguns ganhos segundo uns e outros ! e até faz sentido pq alguns são considerados falsos pq são fabricados e m laboratorios clandestinos e as vezes (dizem) que procuram usar a msm formula do original então não impossivel comprar um anabolizante falso e se dar bem com o produto ! o unico lugar que ainda é de confiança são as farmacias . mais no caso do m-drol os frascos falsos que tem por ai deve ser só farinha msm .não creio que nesse caso seja esse tipo de falsificação feita em laboratorio .

• Respostas 263
  • Visualizações 58,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Foda,to no cagaço pq começei a ler e 1 pessoal fala q o lacre tem 1 parada escrita n sei o q Protection e o meu n tinha nada^^!

Postado
Foda,to no cagaço pq começei a ler e 1 pessoal fala q o lacre tem 1 parada escrita n sei o q Protection e o meu n tinha nada^^!

é tipo protegido para sua segurança em ingles

Postado

Intao pelo fato de n ter isso escrito e estar apenas trasnparente sem nada quer dizer q é falseta intao não?

Postado
Intao pelo fato de n ter isso escrito e estar apenas trasnparente sem nada quer dizer q é falseta intao não?

cara não ter o lacre como o do maioria pode ser um grande indicio de falsificação ! mais eu não posso dizer confirmando msm pq eu não quantos tipos de frascos e lacres a competitive edge labs fez antes de parar de produzir !

com relação ao lacre transparente com letras vermelhas com esse msm numero de lote e validade (que é o que tem sido vensdido onde eu treino ) um amigo meu foi pro paraguai e me disse que no paraguai tá cheio de mdrol com esse lote e validade e falou que o lacre era com as letras vermelhas ! po esses mdrol tão vindo do paraguai f... no paraguai é praticamente tudo falsi . mais cara quando o assunto é isso pro hormonais e anabolizantes não da p fica mto nessa de cagaço não . marombeiro paga p ve é mo rato de laboratorio , isso entre os marombeiros envenenado é super comum . já vi galo velho cai em conto de anabolizante falsi e msm assim falar assim : num to nem ai vo ve no que vai dar .

Postado

Rodrigo como tu pediu,n sei c ta na area certa,c n tiver move plx,primeira vez e talz:

M-drol 1-2-2-1+Hemo Rage+60gMalto/Whey

TPC=Tamox 40/40/20/20

Indux=100/100/50/50

TT da ON

1ºTreino:Peito/Triceps

Força:leve aumento

Resistencia:=

Pump:bom

Vasodilatação:=

Focus:ótimo (acredito q pelo Hemo Rage)

2ºTreino:Costas/Biceps

Resistencia:medio

Pump:medio

Focus:medio

3ºTreino:Perna(OMG)/Ombro

Força:=

Pump:=

Focus:=

Dieta de 4.5kcal/7l de agua

1,90

92kg

BF:13%+ou-

Braço quente 36~37

c estiver errado da 1 toque ou move pra area certa.

Postado
Rodrigo como tu pediu,n sei c ta na area certa,c n tiver move plx,primeira vez e talz:

M-drol 1-2-2-1+Hemo Rage+60gMalto/Whey

TPC=Tamox 40/40/20/20

Indux=100/100/50/50

TT da ON

1ºTreino:Peito/Triceps

Pump:bom

Focus:ótimo (acredito q pelo Hemo Rage)

2ºTreino:Costas/Biceps

Resistencia:medio

Pump:medio

Focus:medio

3ºTreino:Perna(OMG)/Ombro

Força:=

Pump:=

Focus:=

Dieta de 4.5kcal/7l de agua

1,90

92kg

BF:13%+ou-

Braço quente 36~37

c estiver errado da 1 toque ou move pra area certa.

cara tem que ser na sessão de depoimentos ! abri um topico lá !

Postado

cara não ter o lacre como o do maioria pode ser um grande indicio de falsificação ! mais eu não posso dizer confirmando msm pq eu não quantos tipos de frascos e lacres a competitive edge labs fez antes de parar de produzir !

com relação ao lacre transparente com letras vermelhas com esse msm numero de lote e validade (que é o que tem sido vensdido onde eu treino ) um amigo meu foi pro paraguai e me disse que no paraguai tá cheio de mdrol com esse lote e validade e falou que o lacre era com as letras vermelhas ! po esses mdrol tão vindo do paraguai f... no paraguai é praticamente tudo falsi . mais cara quando o assunto é isso pro hormonais e anabolizantes não da p fica mto nessa de cagaço não . marombeiro paga p ve é mo rato de laboratorio , isso entre os marombeiros envenenado é super comum . já vi galo velho cai em conto de anabolizante falsi e msm assim falar assim : num to nem ai vo ve no que vai dar .

Fala Rodrigo_doca, então eu estou para pegar uns MDrol com o pessoal ai (acho que com vendedores de confiança o problema da falsi diminue um pouco) então fazendo uma pesquisa na NET e enviando email para a própria CEL eles me passaram o seguinte : os Mdrol não são mais fabricados a algum tempo , porem existe uma GRANDE quantidade disponível para venda em lojas do mundo todo, nos EUA a venda foi proibida então acontecem essas vendas por tras do balcão (igual aqui) e a questão dos lacres é a seguinte , eles produziram lacres printados com letras pretas, vermelhas e por ultimo sem nada escrito no lacre externo e os potes podem conter de 100cc a 120cc (volto a dizer que isso me foi enviado pela propria CEL a alguns dias atraz) .

email da CEL para mim :

sales@competitiveedgelabs.com para jfestrelaXXX

We used 100 and 120 cc bottles, so that is possible.

Also, some seals were clear, some black, some red.

Postado

eu gostaria de acreditar nisso ai . mais eu já vi inumeras historias p justificar anabolizantes falsificados . tem gente que vende fora da caixa e diz que é p não ser pego (não to falando do mdrol ) , enfim sempre inventam algo . não me surpreenderia se fosse só um meio de não prejudicar as vendas dos envolvidos , tendo em vista que esse forum é mto visitado e mtos poderiam desistir depois de ler isso . mais tomara que seja verdade isso , porém eu não acredito !

Postado

Rodrigo_doca, eu peguei com um vendedor bem conceituado , ele me enviou todos os dados, lote, código de barras, validade, descrição do pote e tal, enviei para a CEL e a resposta continuou a ser positiva (porem sabemos que falsificações se utilizam de codigos verdadeiros e tal) mas eles me confirmaram o produto como 100% não sei se valeria a pena postar o lote aqui para que possamos ajudar futuros compradores, agora é testar para ver o que da, mas segundo a CEL ainda existe uma enorme quantidade de M drol para ser vendida.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.