Ir para conteúdo

Efeito da creatina me ajuden

Featured Replies

• Respostas 18
  • Visualizações 3,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

midway é uma marca mediocre velho

OBS: não tome creatina com objetivo de retenção, tome pensando na força e melhoras no treino.

quer ficar inchado toma sal !!!

Postado

marcosmaromba

Se voce quiser inchar , eu nao acredito que creatina vai te inchar , eu ja tomei creatina fazendo a 1 semana de saturação fiquei inchadao depois de uns 5 dias ja perdi quase tudo que tinha ganhado . Fazendo so a dose de manutenção eu cresci um pouco mais , para mim a creatina server para melhorar os treinos , diminuir o catabolismo entre outros fatores .

Voce poderia comprar uma creatina da Universal que vale mais a pena do que uma Midway

Postado
  • Autor
marcosmaromba

Se voce quiser inchar , eu nao acredito que creatina vai te inchar , eu ja tomei creatina fazendo a 1 semana de saturação fiquei inchadao depois de uns 5 dias ja perdi quase tudo que tinha ganhado . Fazendo so a dose de manutenção eu cresci um pouco mais , para mim a creatina server para melhorar os treinos , diminuir o catabolismo entre outros fatores .

Voce poderia comprar uma creatina da Universal que vale mais a pena do que uma Midway

dae veio uma creatina da integral medica não seria boa tamben porque na loja q eu compro suplemento a universal não é mto conhecida

Postado
  • Autor
eu compraria a universal do mesmo jeito , tem tantas lojas onlines no brasil que vendem creatina da universal .

Dae vo da uma olhada la no corpo perfeito se tivé vo manda ver nessa da universal memo hehe !!!!!!

Postado
  • Autor

Olha ja dei uma ajuda aqui para voce , divida com um amigo essa creatina pq isso dura muito tempo se voce nao quiser gasta tanto dinheiro :

Creatina Universal no Corpo Perfeito como voce quise : 400g

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... -Universal

Valeuw ae jáh encomendei so espra chepa hehe haw lá ta dizendo que se deve comsumi apnas 3g +do q isso prejudica a saud sera p é verdad

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.