Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Halovar - Duvidas

Featured Replies

Postado

Bom pessoal, em breve estarei iniciando um ciclo de halovar. Fiz uma prospecção longa, e gostaria de opiniões.

Dia 15 começo a tomar um pote de Hemorage UC, com o intuito de ganhar o maximo de massa magra possivel, tentando não ganhar muita gordura.

Pelas minhas contas ele deve acabar la pro meio de setembro.

Devo começar um ciclo de Halovar entre a ultima semana de setembro/primeira de outubro. O ciclo será 2-3-3-3-3-3.

A TPC será com 20mg de tamox/dia e 2 Purus Labs Recycle.

Após a TPC devo fazer um 15on de clemb.

Minha principal dúvida é quanto aos horarios do Halovar. Na embalagem diz pra tomar um logo ao acordar e outro após o treino. Sempre tomando com alguma coisa de alto indice glicemico. Vou tomar com malto mesmo. O problema é que acordo e ja vou treinar. Então como devo tomar?

E em relação a minha projeção dos suplementos, o que acham?

Valeu

• Respostas 8
  • Visualizações 32,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Bom pessoal, em breve estarei iniciando um ciclo de halovar. Fiz uma prospecção longa, e gostaria de opiniões.

Dia 15 começo a tomar um pote de Hemorage UC, com o intuito de ganhar o maximo de massa magra possivel, tentando não ganhar muita gordura.

Pelas minhas contas ele deve acabar la pro meio de setembro.

Devo começar um ciclo de Halovar entre a ultima semana de setembro/primeira de outubro. O ciclo será 2-3-3-3-3-3.

A TPC será com 20mg de tamox/dia e 2 Purus Labs Recycle.

Após a TPC devo fazer um 15on de clemb.

Minha principal dúvida é quanto aos horarios do Halovar. Na embalagem diz pra tomar um logo ao acordar e outro após o treino. Sempre tomando com alguma coisa de alto indice glicemico. Vou tomar com malto mesmo. O problema é que acordo e ja vou treinar. Então como devo tomar?

E em relação a minha projeção dos suplementos, o que acham?

Valeu

acho q esse ciclo de ph ta todo errado, vai passar 6 semanas tomando?omg...

Postado
  • Autor
acho q esse ciclo de ph ta todo errado, vai passar 6 semanas tomando?omg...

Eu ia fazer 2-2-2-2, mas se vc pesquisar não existe uma opinião que diz que dessa maneira seja bom. Que assim os resultados são pifios. 100% de quem opinia diz que o correto é 2-3-3-3-3-3

na caixa do halovar, diz q o "ciclo purus labs" é o seguinte

1-4 - halovar

3-6 - e-pol

7-10 - recycle

veja que nas semanas 3 e 4 se toma halovar e e-pol juntos e até onde sei o e-pol é bem mais forte que o halovar.

Postado

Eu ia fazer 2-2-2-2, mas se vc pesquisar não existe uma opinião que diz que dessa maneira seja bom. Que assim os resultados são pifios. 100% de quem opinia diz que o correto é 2-3-3-3-3-3

na caixa do halovar, diz q o "ciclo purus labs" é o seguinte

1-4 - halovar

3-6 - e-pol

7-10 - recycle

veja que nas semanas 3 e 4 se toma halovar e e-pol juntos e até onde sei o e-pol é bem mais forte que o halovar.

na caixa do purus labs tbm diz q ele é super toxico ao figado? e q provavelmente vai aumentar seu colesterol? ele ainda é vendido como ph ou suplemento? nunca vi o rotulo. Nas propagandas dizem q ele nao aromatiza, mais so dizem pq a composição dele é baixa, ou seja, ele é bem fraco mais por mais q seja fraco continua sendo toxico ao figado, dizem q ele é o clone do hdrol. Entao amigao se quer tomar 6 semanas de ph é contigo, eu nao faria, mais vai de vc msm. Sobre o tpc, apesar de nao conhecer o recycle dei uma olhada rapida aki na net e acho q deve ser bom sim, acho q sua tpc ta de boa. Pra manter o corpo anabolico tenta fazer algo tipo, tomar de 12 em 12 qd for 2 comprimidos, ou de 8 em 8 qd for 3 comprimidos.

Postado
  • Autor
na caixa do purus labs tbm diz q ele é super toxico ao figado? e q provavelmente vai aumentar seu colesterol? ele ainda é vendido como ph ou suplemento? nunca vi o rotulo. Nas propagandas dizem q ele nao aromatiza, mais so dizem pq a composição dele é baixa, ou seja, ele é bem fraco mais por mais q seja fraco continua sendo toxico ao figado, dizem q ele é o clone do hdrol. Entao amigao se quer tomar 6 semanas de ph é contigo, eu nao faria, mais vai de vc msm. Sobre o tpc, apesar de nao conhecer o recycle dei uma olhada rapida aki na net e acho q deve ser bom sim, acho q sua tpc ta de boa. Pra manter o corpo anabolico tenta fazer algo tipo, tomar de 12 em 12 qd for 2 comprimidos, ou de 8 em 8 qd for 3 comprimidos.

Então, a caixa dele é bem basica. Diz como tomar, tem aquela parte de quem não deve tomar, tabela nutricional, e o ciclo purus labs. Eu pesquisei bastante e vi que ele tem o mesmo composto do hdrol, com a diferença que também aumenta os níveis de insulina. Pesquisei bastante antes de me decidir por ele e não encontrei nenhum relato de efeitos colaterais. Você acha que há o risco de aromatizar? Eu a principio iria fazer por 4 semanas o 2-2-2-2 mas em todos os relatos que li dizem que é besteira fazer dessa maneira. Enfim. Ainda posso mudar. A nivel de comparação, se é que é possivel comparar, vc acha que ele é mais ou menso toxico ao figado que oxandrolona? Sempre me dei bem com oxandrolona? E quanto a gine? Ja ouvi falar de alguem que tenha tido usando o hdrol/halovar?

Valeu!

Postado

Então, a caixa dele é bem basica. Diz como tomar, tem aquela parte de quem não deve tomar, tabela nutricional, e o ciclo purus labs. Eu pesquisei bastante e vi que ele tem o mesmo composto do hdrol, com a diferença que também aumenta os níveis de insulina. Pesquisei bastante antes de me decidir por ele e não encontrei nenhum relato de efeitos colaterais. Você acha que há o risco de aromatizar? Eu a principio iria fazer por 4 semanas o 2-2-2-2 mas em todos os relatos que li dizem que é besteira fazer dessa maneira. Enfim. Ainda posso mudar. A nivel de comparação, se é que é possivel comparar, vc acha que ele é mais ou menso toxico ao figado que oxandrolona? Sempre me dei bem com oxandrolona? E quanto a gine? Ja ouvi falar de alguem que tenha tido usando o hdrol/halovar?

Valeu!

Ele é mais dificil de aromatizar do q o mdrol por exemplo (mais nao quer dizer q nao apareça, pq pode sim acontecer), mais os efeitos no figado e a baixa na libido continuam sim. Ainda nao pesquisei sobre alguem q tenha usado ele e tido colaterais, mais todo ph tem seus colaterais msm q sejam em menores escalas, se vc tomar vc tem q se preparar no caso aconteça. Acho q a oxandrolona é bem menos toxica do q ele, mais no forum nao é permitido falar de aes, qualquer coisa me manda mp q te respondo, abraço.

• 2 meses depois...
Postado

Ae galera, vou comecar o halovar, mas queria saber qual o melhor horario para tomar o halovar. Tomo cafe entre 7 e 8 da manha e malho 11 da manha ( das 11 as 12h). Valeu

• 5 meses depois...
Postado

COMPREI UM HALOVAR, GOSTARIA DE SABER SE PODERIA TOMAR DESSE JEITO E SE ALIMENTAÇÃO ESTÁ CORRETA.

TENHO :

ALTURA :1,74

PESO: 75 KILOS

MANHÃ:

7 HORAS ( SHAKE COM WHEY PROTEN + DEXTROSE+ BANANA + FARINHA LACTA + AVEIA)

LOGO APÓS 2 SANDUICHES INTEGRAL + QUEIJO BRANCO + ATUM + SUCO DE FRUTA NATURAL

LANCHE:

10 HORAS (FRUTAS)

ALMOÇO:

12 HORAS: 600G (FEIJÃO, ARROZ E CARNE OU FRANGO) OU

600G (MACARRÃO + ATUM)

sUCO DE FRUTAS NATURAIS

12:30 COMPRIMIDO DE HALOVAR

LANCHE:

15:00(PÓS TREINO)

( SHAKE COM WHEY PROTEN + DEXTROSE+ BANANA + FARINHA LACTA + AVEIA + CREATINA + BCAA 1G 2 COMPRIMIDOS)

1 COPO DE SUCO DE FRUTAS NATURAIS

PÓS TREINO (17:00)

1 HALOVAR

2 COMPRIMIDOS BCCAA 1G

200G DE BATATA DOCE

JANTAR:

19:00

MACARRÃO+ ATUM ou SANDUICHE NATURAL

20:00( SHAKE COM WHEY PROTEN + DEXTROSE+ BANANA + FARINHA LACTA + AVEIA )

ULTIMA REFEIÇÃO:

21:00

UMA LATA DE ATUM

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.