Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tenho peito e barriga gordinhos, mas braço fino: quero ficar com o corpo no estilo do Ronaldinho Gaúcho

Featured Replies

Postado

Olá galera do forúm, meu nome é Vinicius e eu tenho 15, comecei agora nesse negócio de musculação pois estou cansado de ficar fora de forma mas eu não sei nada sobre musculação ou coisas desse tipo e gostaria de pedir ajuda para vocês...

Eu tenho 15 anos tenho 1,80 de altura,tenho 75kg e faço musculação de tarde lá pelas 15:30~16:00 horas e eu gostaria que vocês me ajudassem em certas coisas...bom vamos lá!

Eu tenho a barriga e o peito "gordinhos" mas meus braços são finos, minhas pernas do joelho pra baixo são normais mas as coxas são um pouco grossas e eu gostaria de saber se há alguma dieta que me ajude a perder barriga e peito, não quero ficar magricelo mas não quero ter barriga flácida nem um peitoral caido eu acho que o tipo de fisico que eu quero eh de jogador de futebol se é que dá pra entender XD

bom eu faço academia a 1 mês o meu treino é o seguinte (eu treino um dia o A outro dia o B de seg a sex):
TreinoA:
Supino reto
Peck deck

Cadeira extensora
Cadeira flexora
Leg press

Rosca direta
Rosca alternada

Abdominal reto

Treino B:
bom eu esqueci o treino b agora XD mas depois eu atualizo

enfim, meu treino é bom para minha meta? alguem poderia me ajudar a fazer alguma dieta para me ajudar ou me recomendar uma boa nutricionista em são paulo capital? devo tomar alguma coisa para agilizar meus resultados?

Muito obrigado a todos que lerem esse post e desculpe qualquer erro e me desculpe pedir tanta coisa é que eu estou meio perdido aqui e to tendo que me virar sozinho para achar as respostas...obrigado!

Obs: achei um foto que mostra como eu quero ficar mais ou menos...(claro que a foto da esquerda) ronaldinho-gorducho.jpg

• Respostas 3
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

opa cara valeu pelo comentário...3000 calorias...não é muito não? D= bom se você diz neh XD eu montei uma dieta com base numas pesquisar que eu fiz na net pode avaliar pra mim pf?

6:30 - 1 copo de iogurte pão integral com queijo branco e peito de peru (café da manhã)

10:00 - Duas barras de cereais (escola)

13:00 - 2 colheres de arroz 1 concha de feijão, salada a vontade e carne sem gordura (frange,peixe ou carne vermelha)(almoço)

16:00 - Frutas

~academia~

17:00 - Frutas

20:30~21:00 - Salada e carne sem gordura(janta)

que tal? e tambem to querendo comprar suplementos de proteina para definição muscular e ganho de massa e você acho uma boa eu postar fotos para avaliação? valeu \o

Postado

essa dieta ta horrivel. fruta não é refeição, barra de cereal não é refeição. voce precisa de proteína. carne, frango, peixe, ovo, em todas as refeições.

olha os tópicos de dieta pra hipertrofia pra ver os alimentos.

e 3000 não é muito pra você se for de carboidratos integrais, carnes magras e gorduras insaturadas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.