Ir para conteúdo

Desvio de coluna

Featured Replies

  • Respostas 3
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu acho melhor ele procurar um médico para saber isso porque só ele vai saber ao certo a gravidade do problema.

melhor ainda eu iria em uns 3 médicos porque cada um pode falar uma coisa diferente

Postado
Pow um camararada meu pediu para eu perguntar aqui no forun .é q ele tem desvio na coluna cifose é na altura do torax não é tão grave assin mas ele q fazer musculação ele pode?

Cara é o seguinte esse topico é na categoria de lesões, mas respondendo sua pergunta eu sofro de cifose e escoliose, isso se dá amá postura o medico disse que a má postura é dada porque a musculatura da coluna é fraca,bom eu treino musculação bem,sinto dores não vou mentir mas sou uma estalada e as dores vão embora,mas recomendo a ele treinar coma acrga correta e não forçar muito a lombar,mas recomendo tbm fazer fisioterapia coma musculação um pode auxiliar o outro ele pode sim treinar mas corretamente eu quando treino errado minha coluna reclama pracás então recomendo ele a treinar até pq vai ajudar a fortalecer a musculatura da coluna mas corretamente ok !

Postado

nao seçao de lesoes poucos passam por la...

mas o mais inidicado é procurar um medico.. pois depende da intensidade da cifose.. se for alta acredito eu q pode piorar a situação treinando com pesos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.