Postado 23 de dezembro de 201113 anos você está apoiando a barra sobre os ombros a cada repetição, da mesma forma que ser faz a primeira? (cotovelos lá em cima)
Postado 24 de dezembro de 201113 anos Autor você está apoiando a barra sobre os ombros a cada repetição, da mesma forma que ser faz a primeira? (cotovelos lá em cima) nao entendi... eu faço com halter
Postado 29 de dezembro de 201113 anos Autor ah, eu tinha esquecido. ignora o que eu disse então vc acha melhor com a barra ? semana ta foda... nao fui nenhum dia ainda, espero conseguir tempo e ir amanha.
Postado 1 de janeiro de 201213 anos Autor não só acho como tenho certeza. Essa semana foi foda off total, mas amanha é o retorno, acho q vou passar a fazer o desenvolvimento com a barra, em pé é melhor que sentado né ?
Postado 5 de janeiro de 201213 anos Autor treino terça 05/01 Oblíquo Sidebent 20kg Levamento Terra 58kg Desenvolvimento Militar em pé 30kg - 15 de cada lado na barra, fico sinistro... Rosca Direta 30kg - . Supino fechado 48kg - Encolhimento com halter - 28kg
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.