Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

M-Drol, horários para tomar

Featured Replies

Postado

eae galera, procurei aqui nos tópicos mais fiquei com uma dúvida nos horarios pra tomar o MDROL. Meu ciclo vai ser 1-1-2-2 e queria saber quais são os melhores horários:

1ª e 2ª semana - antes de dormir ou antes do almoço ?

3ª e 4ª semana - antes de dormir e antes do almoço.

quero que me responda sobre a primeiras semana, e vejam se está certo.

-

1,98cm

79kg

Segunda-Peito e triceps

Terça-Biceps e Costas

quarta - ombro, trapezio e perna

Quinta - peito e triceps

Sexta - Biceps e costas

• Respostas 13
  • Visualizações 17,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
eae galera, procurei aqui nos tópicos mais fiquei com uma dúvida nos horarios pra tomar o MDROL. Meu ciclo vai ser 1-1-2-2 e queria saber quais são os melhores horários:

1ª e 2ª semana - antes de dormir ou antes do almoço ?

3ª e 4ª semana - antes de dormir e antes do almoço.

quero que me responda sobre a primeiras semana, e vejam se está certo.

-

1,98cm

79kg

Segunda-Peito e triceps

Terça-Biceps e Costas

quarta - ombro, trapezio e perna

Quinta - peito e triceps

Sexta - Biceps e costas

eu acho mais legal um ciclo 1-2-2 ja q na quarta semana dizem q os ganhos sao nulos. Escolhe uma hora q de pra vc tomar qd for as 2 capsulas, tipo se escolher 12 horas da tarde, ai qd for 2 capsulas vc tomara 12 da tarde e 12 da noite. Vai usar o q de tpc?

Postado

cara,mdrol nao tem esa de horar não ¬¬

as recomendações são : não consumir mais que 2 capsulas num periodo de 12 horas,ou seja,quando for tomar 2caps por semana,toma uma de 12 em 12 horas.

eu sempre tomo 6 da manha e 6 da noite ou 12h e 00h.

esse negocio que a quarta semana nao tem bons ganhos,varia muito de pessoa pra pessoa. :D

mas como é teu primeiro ciclo manda 1-2-2-1. ok? totalizando as 45caps.

Postado
  • Autor
eu acho mais legal um ciclo 1-2-2 ja q na quarta semana dizem q os ganhos sao nulos. Escolhe uma hora q de pra vc tomar qd for as 2 capsulas, tipo se escolher 12 horas da tarde, ai qd for 2 capsulas vc tomara 12 da tarde e 12 da noite. Vai usar o q de tpc?

vou tomar 10 ou 15 tribulus terrestris. E eu só vou tomar 30 mdrol, esqueci de falar isso. No caso seria 1-1-2 = 28 caps. ?

Postado

ta totalmente errado o seu ciclo.

se for pra tomar 30 caps,melhor nem tomar.

o ciclo correto são 45caps. ok?

tpc só com tribulus? omg!

cara,uma dica. nao tome,pois voce nao sabe o que mdrol realmente é.

mas se quiser tomar,encomende seu caixão,pois esta tomando e nem ao mesmo sabe o que é e nem como tomar.

Postado
  • Autor
ta totalmente errado o seu ciclo.

se for pra tomar 30 caps,melhor nem tomar.

o ciclo correto são 45caps. ok?

tpc só com tribulus? omg!

cara,uma dica. nao tome,pois voce nao sabe o que mdrol realmente é.

mas se quiser tomar,encomende seu caixão,pois esta tomando e nem ao mesmo sabe o que é e nem como tomar.

por que eu não posso tomar 30 ? o ciclo é 45, mas é ai que o efeitos colaterais acontecem.

por que não posso usar só o tribulus de tpc ?

Postado

por que eu não posso tomar 30 ? o ciclo é 45, mas é ai que o efeitos colaterais acontecem.

por que não posso usar só o tribulus de tpc ?

é bom fazer a coisa certa ne amigo, tu ta mechendo com esteroide e se é pra acabar com teu corpo, pelo menos é bom fazer o ciclo certo. Eu continuo recomendando 1-2-2 da umas 35 caps por ai. Ja vi gente usando so tribulus pra tpc de mdrol, mais acho muito fraco, ate pq tribulus pelas ultimas pesquisas nao aumenta nada a testosterona, so melhora a libido, e a intenção de um tpc é recuperar o eixo o mais rpaido possivel pra q os ganhos nao diminuam. Acho q pelo menos um serms é interessante, eu usaria tamox, no mais leia, abraço

Postado

pqp! ¬¬

se for pra fazer a po**a do ciclo,faz essa P*** certa ¬¬

negocio de efeito colateral,se for pra ter efeito vai ver na segunda semana logo e se duvidar na primeira ainda vem os efeitos,afinal vem efeito colateral de qualquer jeito. se for pra ter medinho,come mais arroz e feijão e esquece o mdrol. ok?

nao falei que nao podia maandar TT na TPC,é como o IPPO falou,só TT é muito fraco.

se fosse você me escutava,pois sou experiente nesse assunto.

flw!

Postado
  • Autor
é bom fazer a coisa certa ne amigo, tu ta mechendo com esteroide e se é pra acabar com teu corpo, pelo menos é bom fazer o ciclo certo. Eu continuo recomendando 1-2-2 da umas 35 caps por ai. Ja vi gente usando so tribulus pra tpc de mdrol, mais acho muito fraco, ate pq tribulus pelas ultimas pesquisas nao aumenta nada a testosterona, so melhora a libido, e a intenção de um tpc é recuperar o eixo o mais rpaido possivel pra q os ganhos nao diminuam. Acho q pelo menos um serms é interessante, eu usaria tamox, no mais leia, abraço

vou tomar 35 então, fazer esse ciclo de 1-2-2, e tomar o TT, mas esses outros TPC eu posso comprar aonde ?!

Postado

vou tomar 35 então, fazer esse ciclo de 1-2-2, e tomar o TT, mas esses outros TPC eu posso comprar aonde ?!

farmacia, acredito q nao precisa de receita, mais se precisar tenta uma farmacia pela net q da certo. Pesquise sobre quantidades, de uma olhada em tpc serms, acho q 1 é suficiente mais olhe assim msm.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.