Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Enzima para emagrecer

Featured Replies

Postado
Éssa parada de redução de estomago, isso pra mim é o piór acomodamento do ser humano, o cara vai deixar de comer, correr o risco da cirurgia dar em mérda, ficar não sei quanto tempo tomando só liquido, isso porque o cara comeu la 5,6,7 anos de porcaria e nunca pensou sequer em fazer algum esforço para melhorar, chega a ser triste.

Lipoaspiração em alguns casos tbm eh ridiculo. E eh comum a pessoa fazer Lipo, e depois de um tempo por não fazer a dieta corretamente, ter de volta toda gordura que foi retirada.

• Respostas 12
  • Visualizações 3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bem comum viu. Alias eu li um tempo atras um estudo mostrando que pessoas que fazem lipo e não seguem uma boa dieta e exercicios tiveram tendencia a rapidamente da volta da gordura no local e tambem em outras regioes que anteriormente não eram problema...

Tem um programa na tv a cabo que se chama Heavy. Sao obesos americanos que ficam internados até 6 meses em um spa e chegam la superobesos e perdem 40..50 kg alguns que vi perderam quase 80kg... Ou seja isso é mais expressivo que os resultados de uma redução do estomago. E só com reeducação e muito exercicio. Basta a pessoa querer.

Postado

Essi programa heavy, as vezes aqui mudando de canal vejo essi programa, ali sim, a pessoal faz por merecer, vi um caso de uma mulhér que tinha problemas com o alcoolismo, alem de parar de beber éla perdeu uns 40-50 kgs, ai sim é exemplo de superação...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.