Postado 12 de setembro de 201113 anos Ola, Sou novo no forum. Comprei Esses dias esse suplemento Protein Syntrax Nectar. O cara que me vendeu falou que é tão bom quanto a marca Optimum, não acreditei, Mas por esta com um super desconto acabei comprando. Alguem saberia me dizer se realmente esse suplemento é bom para ajuda de ganho de massa magra e definição? Obrigado
Postado 12 de setembro de 201113 anos é bom sim, quanto ao melhor é tudo teorico tu nao vai sentir diferenca
Postado 13 de setembro de 201113 anos Ola, Sou novo no forum. Comprei Esses dias esse suplemento Protein Syntrax Nectar. O cara que me vendeu falou que é tão bom quanto a marca Optimum, não acreditei, Mas por esta com um super desconto acabei comprando. Alguem saberia me dizer se realmente esse suplemento é bom para ajuda de ganho de massa magra e definição? Obrigado para ajuda de massa magra e definição, talvez, se sua dieta estiver boa ele talvez ajude. Agora se ele é um bom produto, so vendo a tabela msm, calcule a qtdade de proteina, e tire suas conclusoes, 70% mais é bom sim.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.