Ir para conteúdo

THERMA PRO HARDCORE + OXYELITE PRO

Featured Replies

Postado

Bíceps: 38

Altura: 1, 75

%Bf: 16

Objetivo: %Bf 7

Galera to pensando em tomar o Therma Pro hardcore pra dá uma secada geral (gordura visceral), dura um mês, e depois tomar Oxyelite Pro pra dá uma definida (gordura subcutânea). São necessários os dois, ou só o oxyelite pro é suficiente?

Vou fazer uma dieta Hipocalórica. Valeu

• Respostas 26
  • Visualizações 7,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bíceps: 38

Altura: 1, 75

%Bf: 16

Objetivo: %Bf 7

Galera to pensando em tomar o Therma Pro hardcore pra dá uma secada geral (gordura visceral), dura um mês, e depois tomar Oxyelite Pro pra dá uma definida (gordura subcutânea). São necessários os dois, ou só o oxyelite pro é suficiente?

Vou fazer uma dieta Hipocalórica. Valeu

esse therma pro é nacional?

Postado
Ok, valeu. Vou comprar o lipo cut x - Arnold Nutrition 14 caps, enquanto não chega o Oxyelite pro, é uma boa?

todos q comprar no brasil vao ser ruins, a tia anvisa nao permite q ponha algo bom, compra cafeina por enquanto...

Postado
  • Autor

Devo tomar Oxyelite pro nos dias que não treino? Eu queria tomar um termogênico pra meu organismo ir se acostumando, por isso queria tomar o Therma Pro hardcore, pra quando tomar o Oxyelite pro eu já estar acostumado. Tenho medo de só o Oxyelite pro não ser suficiente, por isso quero tomar o Therma Pro pra acabar com a gordura visceral, e pra acaar com a gordura subcutânea tomar o Oxyelite.

Postado
Devo tomar Oxyelite pro nos dias que não treino? Eu queria tomar um termogênico pra meu organismo ir se acostumando, por isso queria tomar o Therma Pro hardcore, pra quando tomar o Oxyelite pro eu já estar acostumado. Tenho medo de só o Oxyelite pro não ser suficiente, por isso quero tomar o Therma Pro pra acabar com a gordura visceral, e pra acaar com a gordura subcutânea tomar o Oxyelite.

ja te dei os toques q nao é bom, mais se quiser tanto comprar, compra la so nao espere muita coisa... Acostumar em relação a estimulantes é pior, pq qd o corpo acostuma o efeito diminui, mais como o therma so tem cafeina praticamente, eu preferiria manipular, sai bem mais barato.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.