Postado 26 de dezembro de 200222 anos a nivel de suplementos para auxiliar na perda de gorduras, sugiro ripped fuel ou xenadrine o resto provavelmente vc so vai gastar seu dinheiro
Postado 26 de dezembro de 200222 anos Esses q vc falou num eh aconselhado pra menores de 18 anos (tenho 15...) !! mas ninguem me respondeu se estes produtos q eu postei o endereço funcionam ou naum !! são da universal, um laboratorio renomado !!!
Postado 26 de dezembro de 200222 anos existem diversas substancias naturais q podem ajudar na perda de gordura, talve nao bcom tanta eficacia do q a dos beta-agonistas, mas existem... Diversos aminoacidos isolados agem na hipofise causando reacoes de controle na liberacao de determinadas substancias q acabariam por diminuir "a vontade de comer"... Existem tb substancias naturais como a ioimbina q age como uma alfa-antagonista. abrindo um atalho, digamos assim para a perda de tecido adiposo em geral e mais especificamente em areas com maior dificuldade em geral para esta perda... Existem tb diversos lipotropicos naturais pore, grande parte sao substancias q agem no controle da fome.. Opcaoes existem muitas sim mesmo excluindo-se os btea-agonistas...
Postado 27 de dezembro de 200222 anos Fazendo uma dieta e um bom treinamento aerobico nao tem ser humano que nao consiga resultados, Eh so ter paciencia!
Postado 27 de dezembro de 200222 anos Em 2002-12-26 23:25, Popeye_ce escreveu: Fazendo uma dieta e um bom treinamento aerobico nao tem ser humano que nao consiga resultados, Eh so ter paciencia! Concordo Plenamente O melhor geito de diminuir o % de goidura é: Gastar mais calorias do que consumi-las.
Postado 27 de dezembro de 200222 anos Vou fazer isso sim (mas isso vai atrapalhar na minha hipertrofia) esses links q eu coloquei podem me dar uma ajudinha ou eh din din pela janela ?
Postado 27 de dezembro de 200222 anos Realmente Dieta de restríção de calorias para diminuir o % de gordura e treino para ter hipertrofia não combinam. Este na minha opinião é um dos maiores problemas do Fisiculturismo, crescer com bastante massa, com um % de gordura baixo e definido, isto requer muita paciência.
Postado 27 de dezembro de 200222 anos Po mestre, brigadao mesmo !!! valeu pela atençào pessoal abraço
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.