Postado 11 de março de 201213 anos E quanto seria o tempo ideal para intercalar o cutting e o bulking?
Postado 11 de março de 201213 anos Não é simples assim.. isso depende da periodização do treino também.. Eu acho que 2 cuttings por ano está mais que bom.
Postado 14 de agosto de 201212 anos Perdoem minha ignorância, mas o que é bulking e cutting ? E outra dúvida, então não é bom tomar termogênicos? Eu estava afim de tomar Oxyelite ou Lipo 6 Black UC, mas não sei qual é o melhor. Faço musculação 5 vezes por semana.
Postado 14 de agosto de 201212 anos Perdoem minha ignorância, mas o que é bulking e cutting ? E outra dúvida, então não é bom tomar termogênicos? Eu estava afim de tomar Oxyelite ou Lipo 6 Black UC, mas não sei qual é o melhor. Faço musculação 5 vezes por semana. vai pesquisar o google nao esta ai de enfeite abçs
Postado 14 de agosto de 201212 anos No Google achamos muita besteira e conteúdos suspeitos. Percebi que aqui tem gente que entende do assunto e afinal, os tópicos estão aqui para ajudar a tirar as dúvidas de quem não entende muito bem, acho que a página está aí pra isso! Vejo milhares de pessoas tirarem suas dúvidas, não vejo problema nenhum em perguntar. E só pra constar, foi no google que achei essa página, então... Eu já pesquisei lá! ¬¬'
Postado 14 de agosto de 201212 anos No Google achamos muita besteira e conteúdos suspeitos. Percebi que aqui tem gente que entende do assunto e afinal, os tópicos estão aqui para ajudar a tirar as dúvidas de quem não entende muito bem, acho que a página está aí pra isso! Vejo milhares de pessoas tirarem suas dúvidas, não vejo problema nenhum em perguntar. E só pra constar, foi no google que achei essa página, então... Eu já pesquisei lá! ¬¬' puts cara,,tu entra no forum pra perguntar o que é bulking e cut? vai pesquisar....no google diz sim...só digitar: "o que é bulking?" e depois "o que é cutting?" problema resolvido v-a-i p-e-s-q-u-i-s-a-r
Postado 14 de agosto de 201212 anos Não entendi porque o incômodo. Se acha ridículo perguntar isso no fórum, só se dê o trabalho de falar alguma coisa se você for responder a minha pergunta. Do contrário, se acha perda de tempo eu perguntar isso aqui, é mais perda de tempo ainda você vir aqui pra falar pra eu ir procurar em outro lugar. O tempo que gastou criticando, poderia ter respondido a pergunta! É ridículo perder tempo no fórum fazendo a pergunta que fiz, pior é perder o mesmo tempo criticando quem tem dúvidas!
Postado 14 de agosto de 201212 anos Não entendi porque o incômodo. Se acha ridículo perguntar isso no fórum, só se dê o trabalho de falar alguma coisa se você for responder a minha pergunta. Do contrário, se acha perda de tempo eu perguntar isso aqui, é mais perda de tempo ainda você vir aqui pra falar pra eu ir procurar em outro lugar. O tempo que gastou criticando, poderia ter respondido a pergunta! É ridículo perder tempo no fórum fazendo a pergunta que fiz, pior é perder o mesmo tempo criticando quem tem dúvidas! naca contra a sua pessoa... mas quando vc for lá..pesquisar e se caso pintar alguma duvida..AÍ SIM, vc vem e pergunta aí inicia-se o debate agora vc nem sabe o que é cuting e bulking? o basico do basico? falo isso pra vc mesmo pesquisar e nao querer nada caindo do céu...vai pesquisar
Postado 14 de agosto de 201212 anos Puuuuutz, não vou mais render assunto não. Não vale nem a pena. Achei que isso fosse um fórum pra tirar dúvidas. Não é porque você sabe que eu sou obrigado a saber. Se não for responder à pergunta, não precisa falar mais nada não brother.
Postado 14 de agosto de 201212 anos aqui cara e aqui boa pesquisa...me limito a ter que responder isso..nunca perguntei isso aqui, e ninguem pergunta isso aqui... a galera aprende pq PESQUISA...após a pesquisa, inicia-se as duvidas... mas vc nem leu sobre o assunto? nem mesmo sabe...vamos debater o que?? insisto..nada contra a sua pessoa...só estou vendo que falta um pouco de força de vontade de sua parte abçs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.