Postado 1 de fevereiro de 201213 anos uma vez tava sem parceiro para treinar e tava super atrasado, e nessa impolgação fui mudar a barra do supino reto para o supino inclinado mas sozinho quando fui por a barra ela curvou e uma anilha caiu no pe de um mlke que tava malhando biceps a unha dele estorou e o personal teve que leva ele no medico e eu fiquei mor em choque se eu fosse o moleke quando me recuperasse te pegava de porrada depois
Postado 7 de fevereiro de 201213 anos Essa não foi na acadêmia, foi em casa. Fui preparar minha caseína a noite antes de dormir e eu sempre coloco canela em pó... Como os vidros são parecidos taquei pimenta do reino dentro, fechei, misturei e tomei. Foi ardido pra cacete mas até que ficou bom. hehehehe.
Postado 8 de fevereiro de 201213 anos Essa não foi na acadêmia, foi em casa. Fui preparar minha caseína a noite antes de dormir e eu sempre coloco canela em pó... Como os vidros são parecidos taquei pimenta do reino dentro, fechei, misturei e tomei. Foi ardido pra cacete mas até que ficou bom. hehehehe. na hora de ir no banheiro tb deve trer ficado ardido..huahauahau
Postado 9 de fevereiro de 201213 anos na hora de ir no banheiro tb deve trer ficado ardido..huahauahau huhauhauhauha... Claro que não, não foi 1 kg de pimenta do reino, foi uma pitada. hehehe. Alias, já provaram colocar canela em pó junto a albumina? Fica muito bom tbm.
Postado 9 de fevereiro de 201213 anos cara, é uma alternativa né, pra amenizar o sabor. abraços de Aço!
Postado 13 de fevereiro de 201213 anos Putz, esssa que eu fiz foi muito noob. Bem quando tava começando... Tava fazendo triceps Testa, devia ter uns 5 kilos de cada lado, sl.. kkk Dai me deu uma coceira no braço e não sei por que diabos, eu fiz isso. Mas ao invés de largar a barra no apoio, inventei de segurar a barra no meio dela com uma mão, para coçar com a outra. kkkk Bem o final vcs já sabem.... kkkkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.