Postado 19 de novembro de 201113 anos Olá Pessoal. Estzou com uma duvida. Já tomei ThermoFire, depois Lipo6 Black, Agora estou com Oxy Elite Pro e Animal Cuts. Gostaria de saber qual eu tomo antes? Oxy Elite e depois de acabar Animal Cuts ou ao Contrario ? Estou com 95 Kilos e 1,83 Altura. Fazendo Academia Segunda - Quarta e Sexta e Muay Thai Terça e Quarta. Como me recomendam ? Faço academia a noite ? Tomo pela manha ao acordar e depois de tarde lá pelas 16:00 ? Obrigado pela ajuda pessoal
Postado 19 de novembro de 201113 anos como quer secar,manda logo o oxy toma uma capsula pela manha e outra pela a tarde,la pras 17:00 se toma ate 5 h antes de dormir,pra evitar a insonia e pah! ae quando acabar o oxy,pode mandar o animal,a não ser que voce ja tenha obtido o resultado que queira.
Postado 19 de novembro de 201113 anos Autor Opa. Valeu pela resposta. irei fazer isso mesmo. Começar com o Oxy, tomando 1 capsula em jejum assim que acordar 7:30. tomo um café da manha lá por 8:00. depois tomo outro oxy 17:00 e irei treinar as das 20:00 as 22:00. Alimentação estou controlandinho, porem sempre como um chocolate. to tentando parar. haha Depois que o Oxy acabar fico 1 semana off de cutting e inicio com o Animal Cut. Qualquer sugestão é bem vinda. Obrigado japodemeadd.
Postado 19 de novembro de 201113 anos aconselharia tomar o oxy depois do café. e tu treinar durante 2horas? o.O que treino é esse rapaz?????
Postado 19 de novembro de 201113 anos Autor Pq ? 2 hrs é pouco ou muito ? Hehe 10 min - Alongamento 20 min - Esteira 50 Min - Musculação 30 Min - Esteira. 10 Min - Alongamento
Postado 21 de novembro de 201113 anos Autor Alêm do Oxy Elite e Animal Cuts Pesquisando estou pensando em tomar. BCAA Optimum Nutrition 2222 Multivitaminico Optimem Wey Protein Optimum Gold Standart. O que me dizem ? Vlw
Postado 21 de novembro de 201113 anos bcaa só em pó optimen é besteira, compra outro mais barato que vai dar no msm. whey on ok.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.