Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

No Shotgun + Whey VP2 + RX Pro + Polivitamínico

Featured Replies

Postado
  • Autor

Hoje 7° dia de Shotgun, não consegui me alimentar as 19h como estava fazendo todos os dias pois vou treinar umas 9h no máximo aí não foi legal a sensação de barriga cheia saca?

Mas vamo que vamo e fui fazer Bíceps, novamente até esquentar dá aquela ansiedade de tipo que horas que vai dar uma ligada, mas depois de aluns minutos aquecendo já me deu força e gaz.

Água muita água!

Vascularização: continua aumentado a visibilidade.

Fadiga: Rá sinceramente não sei o que é isso.

Continuo notando definição.

O que levei de lição hoje é que se sair das regras como sai na hora certa de comer, pode te desanimar e o treino vira um lixo, não posso arriscar.

Pós treino Whey VP2 e agora vou comer um lanche de Pão integral com atum e Shake de RX PRO com alguma fruta.

Meu problema é que estou indo dormir tarde por conta dos meu trampos que faço a noite, isso ta foda!

Vou tentar ir me pesar e tentarei postar as medidas.

Abraço a todos.

Bons ganhos e treinos a todos

Att,

• Respostas 28
  • Visualizações 4,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Treinão forte hoje Peito e Tríceps.

Como havia comentado o Muay Thai me trouxe muitos benefícios mas força não.

Procurei o caminho da musculação agora e estou curtindo para caraleo.

Tudo normal café da manhã RX PRO + lanche presunto e queijo, as 10h suco e iogurte natural com granola,

Almoço; Arroz Feijão, Salada de repolho, almondegas, batatas. Tarde lanche novamente + banana.

Antes do treino umas 19h em ponto só tomei o RX PRO. 20h tomei o Shotgun, 30 minutos depois fui para o treino.

Aqueci pois ja estou acostumado que depois do aquecimento o bixo pega, e pegou mesmo foi muito bom treino decidi aumentar os pesos 3 a 4k, e foi tranquilo muito foco e vontade.

Vascularização: muito boa

Força: muito boa e aumentando

Fadiga: Zero e Definição muito boa.

Fui me pesar e desde que comecei perdi 5 quilos fiquei muito feliz pois vai fazer 2 semanas de treino e acredito que foi o Shotgun o responsável. A suadeira do termogênico aumentou...

Pós treino Whey VP2 e agora vou fazer ovos e lanchinho ligth com salada tbm. E dormir cedo hoje!

Segue as medidas do começo do meu treino, uns 2 meses atraz:

1,80 de altura

96 quilos

Bíceps: 35cm

Cintura: 107cm

Peito: 103cm

Coxa: 52cm

ante-braço: 30cm

Panturrilha: 33cm

Pescoço: 40cm

Hoje: 29/11

91 quilos

Bíceps: 37 cm

cintura: 103 cm

Peito: 109 cm

Coxa: 54cm

ante-braço: 32cm

Panturrilha: 37cm

Pescoço: 42cm

Acredito que essas medidas não são 100% pois posso não ter tirado corretamente, mas a variação é pouca.

Notei que por conta do treino de aeróbico do Thai nas pernas tive ganhos bem satisfatórios.

Att,

Postado
  • Autor

Treino Bíceps Hoje.

Tudo normal, e seguindo uma dieta legal;

Manhã; café normal pão leite frios

10h iogurte com granola

Almoço: restaurante vegetariano

tarde, lanche, + Rx PRO

Pré treino Shotgun, depois de 45mint já aquecido aos 30mint, comecei a sentir a diferença na pegada e força.

Na terceira série, muito suor e força !

Os braços pelo menos que eu reparo bastante estão definidos.

Vascularização: aumentando

Força: aumentando

Fadiga: pouca

Pump: senti melhora hoje

Whey VP2 pós treino, e antes uns 40mint antes de dormir lanchinho, Ovo, 1 colher de azeite.

Estou pensando em comprar Caseína, será que vira melhor que albumina ?

Att,

Postado
  • Autor

Olá a todos,

Treinão continua na mesma pegada, tudo melhorando.

Sempre com muita vontade.

Fadiga Zero!

Força aumentando: Hoje meti mais 5 quilos e foi fácil.

Corrida no domingão, foi muito bom.

Continuo com a dieta e me alimentando bem. Sem frituras e optando sempre por uma alimentação balanceada.

Novidade: estou usando Caseína faz 3 dias, estou gostando muito, além de que o sabor é muito bom.

Meus braços realmente estão grandes, em comparação a um tempo atraz.

Não tive nenhum efeito colateral com No Shotgun.

Não tomei iogurte e senti uma queimação, acho que é necessário tomar todos os dias por conta da flora intestinal.

Comendo de 3 em 3 horas.

Bom é isso com estou no começo não postarei todos os dias pra não ficar repetitivo.

Att,

Postado

Legal seu Relato Galvano !

To acompanhando !

Posta umas fotos do antes e depois se puder ! Fica legal pra galera avaliar !

abç

Postado
  • Autor

Boa, Raffera achei que estava só.

Andei tirando umas fotos irei postar em breve.

Ontem treino de peito;

Alimentação legal, caseína tomei pela manhã e após café normal.

Cortei frituras e refrigerantes e tals. Acho que ja falei isso só estou reafirmando.

No almoço optei pelo restaurante vegetariano novamente.

A tarde banana, RX Pro e água direto hein.

Antes do treino No Shotgun 30mint antes de treinar.

Vazodilação: parece estável as veias estão aparente mesmo sem puxar ferro.

Fadiga: Zero

Força: Do caraleo aumentei o peso pra ver no que dava e foi tranquilo, fiquei impressionado, aumentei 5 quilos cada lado até foi um exagero. Mas quis ver o que ia pegar.

De manhã acordei com um pouco de dores mas normal agora anoite já esta tranquilo.

Fiz uma medição logo após o treino e reparei que na base das medidas que postei nos relatos anteriores deu uma diferença de 3cm Bíceps e etc...

Tava aqui pensando como hj não treineie acabei comendo uma porcarias será que deveria me suplementar ou deveria deixar o corpo queimar o estoque sem tomar Whey ou caseína por exemplo:

Vejam se me ajudam ae!!! Tô meio inseguro com alimentação, tô com 91 quilos agora. 1,80 d altura.

Att,

Postado

Se manter a dieta 90% do tempo não tem problema dar um escapadinha as vezes !

É necessario !

Quanto a suplementação no sue caso da pra tomar o polivitaminico todos os dias agora o restante eu tomaria só nos dias de treino ! Nos dias of tenta compensar a quantidade de proteina na alimentação mesmo !

abç

Postado
  • Autor

Certo estou fazendo isso mesmo. Nos dia de treino tomo a suplementação toda, pois estou peando pesado pra que esta começando agora na musculação. Estou pesquisando bastante e não deixando o organismo sem um respaldo.

Valeu pela dica, e desculpa ae a demora.

Postado
  • Autor

Pessoal desculpe ter estado fora e não relatei mais sobre os treinos mas como eu disse; é pra não ficar repetitivo qdo houver novidades que serão interessantes vou postando aqui.

Bom treinão de Muay thai esses dias atraz;

Bom pracacete muito gás e força, tbm reparei na melhora nas minhas pernas deu uma boa melhora em questão de definição ( não muita mas um melhora). E qdo acaba o treino posso treinar mais uma aula de 2h fácil.

Melhorei tbm nas flexões de braço que são básicas da primeira hora do treino que é aeróbico.

Estou curtindo a Caseína da optimum, nota 10, em questão de sabor preparo e resultado.

Continuo no Shotgun de pré treino + whey VP2 + Polivitaminico no dia + Caseína pra dormir e as vezes qdo é muito puxado tomo pela manhã.

Att,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.