Postado 8 de fevereiro de 201213 anos esses usuarios aqui do forum vão começar a dar deficit na balança comercial do País lol
Postado 8 de fevereiro de 201213 anos Autor será que a amazon.com é uma boa? um conhecido virá neste mês; eu posso comprar e mandar entregar na casa dele. com as opções de postar nos correios (o que não é o caso agora), cpf prá cpf até 50 pila ou me entregar em mãos. ainda mais que não pago o frete "salgadinho" das lojas, só local prá casa dele em new jersey. acho que vou aumentar o meu estoque, "sem querê, quereindo!"
Postado 8 de fevereiro de 201213 anos Amazon.com é show de bola! Rola muitas paradas com frete grátis lá e tal .. Se tem um parceiro vindo, compensa pedir sim .. E pra entrar no Brasil, é muito mais sussa... Nego cria um pesadelo com relação à alfândega, mas pra qualquer um que já passou por ali, sabe que não pega nada!
Postado 8 de fevereiro de 201213 anos derrr ficou ao contrario haha primeira vez que uso esse trem de anexar aee abs
Postado 9 de fevereiro de 201213 anos uauahuauha eu curti esse saco da bb, achei mto bem feito... coisa de gringo mesmo! Ja to na fissura de pedir + coisa, tenho suplemento pra 3 meses mas to querendo dobrar o estoque da um tesao qndo o pacote chega, vc abre e pensa "fiz uma economia de 70 reais sem sair de casa" isso em cada supelemento
Postado 9 de fevereiro de 201213 anos vicia total muito bom quando chega kkk minha mae só da uma tirada acida tipo "é so coisa que chega heim..." kkkk
Postado 9 de fevereiro de 201213 anos Hahahaha !!! Não tem sentimento melhor que ouvir a campainha tocar e ir olhar, e ver que é o correio, hahahaha, vira Natal na hora!
Postado 9 de fevereiro de 201213 anos nossa eu to ansioso ainda pros demais, parece que eu nunca comprei antes lol o que eu to mais é o da vitacost, primeira compra... espero que venha com umas amostras free
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.