Postado 29 de fevereiro de 201213 anos atenção jovens comecei o friction teve neguinho ai se borrando de medo e ate disse q ia vender (nao vo citar nomes kkk) depois la na seção de relato vo fazer um topico show, confiram heim (se eu sobreviver kkk) abraço
Postado 29 de fevereiro de 201213 anos è taerone essa pessoas tem que morrer, se cagam todas pra usar uma paradinha fraquinha dessas
Postado 29 de fevereiro de 201213 anos usei e to aqui ainda haha lero lero, na vdd usei 1/3 só mas depois explico direito lá
Postado 29 de fevereiro de 201213 anos Autor fellas, minhas útimas aquisições estão chegando! vejamos: 1) healthdesign (ship date 31/01) -> Dymatize Nutrition, Elite Extended Release XT Rich Chocolate 4.433 lb (2,010g) = $53.08; 2) vitacost (ship date 21/02) -> Optimum Nutrition Glutamine 1000 240 Capsules Dymatize Elite XT Rich Chocolate 2.2 lbs = $50,14 ainda falta um BSN Syntha-6 Protein Powder Chocolate Milk Shake 2.91 lbs da HD (o mais demorado), "shipado" tb em 31/01. como foram em CC diferentes, qdo eu tiver as faturas recebidas, eu posto quanto saiu tudo (prá quem ainda não comprou de fora, dá prá simular no sites prá se ter uma idéia). 1) HD
Postado 29 de fevereiro de 201213 anos pera ai, esses que vc postou as fotos são os pedidos da hd e da vita cost q vc descreveu no começo?
Postado 29 de fevereiro de 201213 anos Autor não os primeiros já chegaram (as primeiras fotos). depois fui pesquisando mais suplementos e pedindo... como disse, falta o syntha-6, prá fechar essa primeira leva. depois, tem MAIS!!!!!
Postado 29 de fevereiro de 201213 anos nossa pq eu pedi no vita cost no começo de janeiro e ate agora nada =/ depre total
Postado 29 de fevereiro de 201213 anos Autor os primeiros foram da BB, prá experimentar e fui taxado. todos os demais do tópico, não foram taxados. ainda acho o frete de qualquer loja meio salgado.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.