Postado 1 de fevereiro de 201213 anos eu tenho um pequeno para meu uso pessoal, no geral sempre entre 2 e 3 jacks... e uns 2 oxyelite mas meu estoque ta baixo, vendi um jack para um amigo e demorei um pouco pra comprar e tb ta demorando pra chegar, to meio preocupado devo ter uns 2 pre treino, 1 bcaa e um oxy a caminho... todos comprados em sites diferentes meu primo ate esses dias nem sabia o que era jack3d ai ensinei o pulo do gato de comprar pela net dos eua, ai agora o muleque compra de monte e vende o fdp kkk
Postado 1 de fevereiro de 201213 anos hahaha tbm tinha estoque agora, não tenho nada, eu tinha um 1m.r guardado foi sair falando que tinha , nego queria comprar de mim ... e aí vendi .. Mas Taerone o estoque do cara que eu falei é tipo 10x maior que o seu o meu, do oozaru , e ninga juntos... Tudo de pre-treino, animal pak...
Postado 1 de fevereiro de 201213 anos o meu ta assim, mas algumas coisas ja acabaram. Uploaded with dps vou relatar tudo, talvez eu venda o pwr mas nao to mto afim xD
Postado 1 de fevereiro de 201213 anos Autor caraca!!! eu era (acho) um bisonho e num sabia. antes das dicas no tópico, eu tinha um whey nacional (durante mais de ano) tipo intergalmedica, body action, e qdo estava prá acabar, eu encomendava outro prá biopoint ou corpo perfeito. a partir de 2011 passei a usar creatina tb dessas lojas. não uso carbos de rápida absorção pois sou intolerante à insulina (pré-diabético). agora, vendo essas fotos de mesas cheias de suplementos, meus caros, vou começar (aliás, já comecei) a estocar e mandá ver!
Postado 2 de fevereiro de 201213 anos Autor amigos não é que funciona? os correios acbaram de me entregar meus dois BCAAs dna da magnum, $44,72. ou seja SEM TAXAÇÃO! como já dizia o mestre yoda, "orgasmo tive!". oriundos da BB (comprado em 17jan).
Postado 2 de fevereiro de 201213 anos hahaha muito bom né? pow mas eu comprei umas paradas acho que antes de 17 de jan na bb e nem sinal aqui ainda :S
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.