Ir para conteúdo

Comprei na bodybuilding.com! (já chegou e foi taxado)

Featured Replies

• Respostas 537
  • Visualizações 70,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu tenho um pequeno para meu uso pessoal, no geral sempre entre 2 e 3 jacks... e uns 2 oxyelite

mas meu estoque ta baixo, vendi um jack para um amigo e demorei um pouco pra comprar e tb ta demorando pra chegar, to meio preocupado

devo ter uns 2 pre treino, 1 bcaa e um oxy a caminho... todos comprados em sites diferentes

meu primo ate esses dias nem sabia o que era jack3d ai ensinei o pulo do gato de comprar pela net dos eua, ai agora o muleque compra de monte e vende o fdp kkk

Postado

hahaha tbm tinha estoque agora, não tenho nada, eu tinha um 1m.r guardado foi sair falando que tinha , nego queria comprar de mim ... e aí vendi ..

Mas Taerone o estoque do cara que eu falei é tipo 10x maior que o seu o meu, do oozaru , e ninga juntos... :P:D

Tudo de pre-treino, animal pak...

Postado

o meu ta assim, mas algumas coisas ja acabaram.

Uploaded with

dps vou relatar tudo, talvez eu venda o pwr mas nao to mto afim xD

Postado
  • Autor

caraca!!! eu era (acho) um bisonho e num sabia. antes das dicas no tópico, eu tinha um whey nacional (durante mais de ano) tipo intergalmedica, body action, e qdo estava prá acabar, eu encomendava outro prá biopoint ou corpo perfeito. a partir de 2011 passei a usar creatina tb dessas lojas. não uso carbos de rápida absorção pois sou intolerante à insulina (pré-diabético). agora, vendo essas fotos de mesas cheias de suplementos, meus caros, vou começar (aliás, já comecei) a estocar e mandá ver! :P

Postado
  • Autor

amigos não é que funciona? os correios acbaram de me entregar meus dois BCAAs dna da magnum, $44,72. ou seja SEM TAXAÇÃO! como já dizia o mestre yoda, "orgasmo tive!". oriundos da BB (comprado em 17jan).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar