Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Oxyelite Pro onde comprar?

Featured Replies

• Respostas 25
  • Visualizações 37,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pedi o meu Oxyelite hj dos EUA desse site:

http://www.healthdesigns.com/rewardsref ... /id/74399/

O preço eh bem em conta, jah comprei diversos suplementos nele e nunca tive problemas com alfândega ou algo do tipo, soh demora um pouco pra chegar, mas ainda assim compensa muito. Além disso ele aceita a opção PayPal q eh como o Pague Seguro brasileiro...

Ah, no momento do cadastro se colocar o código: 5728723 no lugar que pede: Referral E-mail or Code...q fica em baixo da senha a ser cadastrada, ainda ganha 5% de desconto na primeira compra.

Valeu galera

• 1 mês depois...
Postado

Olha fera, eu e meus amigos compram aqui nesse site

iHerb https://www.iherb.com

É confiável, comprei um whey hoje, o frete ficou por $6

Mas usei um cupom de desconto de $10, aí ficou mais suave, o código do cupom pra quem quiser é : DEY197 , só colocar no campo de codigo lá no carrinho.

Fica muito mais em conta, uma dica é comprar até $70 e 2 kg por comprar, e comprar tipo a cada 15 dias, pra ter menos chance de ser taxado... pelo menos foi o que me passaram e desse jeito cmg pelo menos nunca aconteceu.

Ficadica 8)

• 1 mês depois...
Postado

Olá galera, 1ª vez que participo do fórum. Sempre compro meus produtos no BODYBUILDING.COM, os preços são ótimos, o OXYELITE é $41,99 com frete de $ 5,73 mais o IOF que vem na fatura do cartão, o valor é irrisório, sai tudo por menos de R$ 100,00. Chega em casa e é muito dificil de ser taxado, já fiz várias compras e chega tranquilo (demora um pouco, cerca de 30 a 35 dias, mas chega tudo certinho) e vc ainda ganha brinde, depedendo do valor da compra. Outros suplementos e acessórios com preços fantásticos. É só conferir.

No momento o OXYELITE está faltando. Importante, o site não parcela e tem que ser cartão internacional. Boas compras.

• 2 meses depois...
Postado

eu vendo o meu oxyoelite pro por 150,00 novo e lacrado pronta entrega. aceito pagseguro.

contato cristian.sl@hotmail.com

1º post? É complicado de confiar assim sem referência...

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.