Skip to content

Mel durante o treino...

Featured Replies

Tinha aqui em casa um saquinho com varios pacotinhos de mel que voce manda de vez p/ boca e estoura ta ligado?

Ai levei uns pacotinhos p/ academia e ficava tomando durante o treino , senti um aumento de força e disposição, será que foi o efeito do mel ou é psicológico mesmo hehe?

[]s

• Replies 8
  • Views 2.1k
  • Created
  • Last Reply

fala truta, vc não é o ursinho puff pra ficar correndo atrás de mel o dia inteiro...hehe mel durante o treino é bobeira, melhor tomá-lo antes, meia hora pelo menos, durante tome a famosa H20, traduzindo pra turma, água... hehe

Bom kara pelo oq eu saiba o mel tem uma grande quantidade de glicose me corrijam se eu estiver errado, e qdo vc esta treinando vc esta gastandu dai qdo vc ingere alguma coisa com glicose vc vai repondo conseuqentemente o seu gas aumenta por isso a disposiçao aumenta certo? POR FAVOR ME CORRIJAM C EU ESTIVER ERRADO OK? valewflw!

Bom kara pelo oq eu saiba o mel tem uma grande quantidade de glicose me corrijam se eu estiver errado, e qdo vc esta treinando vc esta gastandu dai qdo vc ingere alguma coisa com glicose vc vai repondo conseuqentemente o seu gas aumenta por isso a disposiçao aumenta certo? POR FAVOR ME CORRIJAM C EU ESTIVER ERRADO OK? valewflw!

achu q sim

mais ou menos isso

Realmente sua força aumenta sim, mas não pq o mel te da mais força. Ele detém uma qtde grande de glicose, aumentando assim a sua energia.

Hoje tomei mel de novo durante o treino e deu um gás durante os exercícios!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Privacy Policy e nossas Guidelines. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Search

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.