Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pq vcs são contra o Animal PAk???

Featured Replies

Postado

Vejo nesse Forum um monte de gente criticando o Animal PAk....no entando todos aqueles q criticam nunca tomaram, e aqueles q tomaram elogiam pra caramba....pq a raiva do animal??...por causa do preço??.......é isso ...agradeço antecipadamente!

Abraço....

• Respostas 21
  • Visualizações 3,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não criticamos o Animal Pak, o detalhe todo eh o seguinte:

O Animal Pak eh um multivitamínico(por sinal muito bom) e todos sabemos que as vitaminas tem papel importante na musculação. Mas o marketing feito em cima do Animal Pak, sua propaganda, passa a impressão de que este vai te tornar grande, UM ANIMAL! E todos sabem que não eh assim. Vc obtém um grande ganho de força e disposição com ele(depoimentos de quem jah tomou), mas não espere grandes ganhos de massa muscular somente com o animal...

Outro detalhe eh o preço..apesar de ser um dos melhores(senao o melhor) multivitamínico do mercado, o custo x benefício não vale a pena..por isso muita gente "não apoia" seu uso, não quer dizer que falamos mal dele...entendeu?

Falows

Postado
  • Autor

e quanto ao seu efeito anabolico??...é legal??...dizem q aumenta em seu organismo a sintese de proteinas....e com isso aumenta a massa muscular.....é isso mesmo??...

Postado
Não sei a respeito de aumentar a síntese de proteínas, mas seu efeito anabólico nao eh grande como falam, isso eu não tenho dúvida..

Falows

falam tanto q eh um super anabolico natural :roll:

Postado

Eh como eu falei, o marketing que fazem em cima do Animal Pak deixa a entender isso mesmo, que ele tem um forte poder anabólico, mas isso não ocorre na prática...

Falows

Postado

eu uso o animal pak pq aqui eu pago 25 dolar...intaum pra mim eh como c fosse 25 reais.....mas no brasil nunca q eu ia toma

Postado
eu uso o animal pak pq aqui eu pago 25 dolar...intaum pra mim eh como c fosse 25 reais.....mas no brasil nunca q eu ia toma

seu lock, aonde que 25 doletas = 25 reais?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.