Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ajuda Pré Treino - Sugestões de Post's

Featured Replies

Postado

Fala galera, blza ?

Como iniciante em suplementação e "pesquisador" que sou, estou confuso ( e não tem como não ficar ) com alguns Post's e besteiras que escrevem, e após minha duvida, postarei um sugestão para os mais antigos do ramo.

Vamos lá !

Tomo no meu Pré Treino o Assault, e como nunca tinha tomado nada para comparar, achei excelente, porem na academia me aconselharam o Jack 3d. Antes que digam, Jack 3d vicia e etc... Ou toma jack 3d que é o melhor ! Gostaria de entender o seguinte :

- nao temos como comparar o Assault com o Jack correto, pois um é vasodilatador e o outro alem de vasodilatador é estimulante correto ? Alem de outras mil coisas que eles tem, porem nao sao para mesmo resultado correto ?

Tipo Syntha 6 e Wheys de rápida absorção, nao sao a mesma coisa.

- Vejo que muitas opiniões sao totalmente sem nexo, tipo o Jack é melhor que o arnold 3d, de onde tiram isso ?? Tem relatos excelentes do arnold no Google, pesquisem.

Sugestão :

Só deixem colocar Post's e respostas de como usar e dicas de usuários com experiência, muitos usuários mal sabem escrever e postam coisas absurdas, sem fundamentos e etc... Seria legal ter um canal de nutricionistas e médicos com seus CRM e etc...

Abs

• Respostas 7
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Só vou responder uma coisa, Assault assim como o Jack3d são ambos pré-treinos e ambos possuem estimulantes (Cafeína principalmente), não sei onde vc tirou que um deles não é. São sim para dar o mesmo resultado, cada qual a seu jeito.

Única diferença mais notória é o 1,3-Dimethylamine que o Jack3d tem e o Assault não, tem gente que se da bem com isso e gente que não. E o Assault possui BEM mais componentes em sua fórmula. Só ver o serving size, 5,5gr no Jack3d e 23g no Assault.

E sem essa de "vão escrever besteiras, quero respostas de usuários experientes"... Se não quer ler supostas besteiras pesquise, leia e teste. Assim vc tira suas próprias conclusões sem ler a dos outros. Ou vc acha que nutricionistas e médicos com CRM manjam mais do que quem testa e usa na prática? Em alguns casos sim, na maioria deles não.

Postado
Fala galera, blza ?

Como iniciante em suplementação e "pesquisador" que sou, estou confuso ( e não tem como não ficar ) com alguns Post's e besteiras que escrevem, e após minha duvida, postarei um sugestão para os mais antigos do ramo.

Vamos lá !

Tomo no meu Pré Treino o Assault, e como nunca tinha tomado nada para comparar, achei excelente, porem na academia me aconselharam o Jack 3d. Antes que digam, Jack 3d vicia e etc... Ou toma jack 3d que é o melhor ! Gostaria de entender o seguinte :

- nao temos como comparar o Assault com o Jack correto, pois um é vasodilatador e o outro alem de vasodilatador é estimulante correto ? Alem de outras mil coisas que eles tem, porem nao sao para mesmo resultado correto ?

Tipo Syntha 6 e Wheys de rápida absorção, nao sao a mesma coisa.

- Vejo que muitas opiniões sao totalmente sem nexo, tipo o Jack é melhor que o arnold 3d, de onde tiram isso ?? Tem relatos excelentes do arnold no Google, pesquisem.

Sugestão :

Só deixem colocar Post's e respostas de como usar e dicas de usuários com experiência, muitos usuários mal sabem escrever e postam coisas absurdas, sem fundamentos e etc... Seria legal ter um canal de nutricionistas e médicos com seus CRM e etc...

Abs

Amigo, não entendi claramente seu objetivo com o pré treino...

Quanto ao Jack3d é sim um estimulante, e seus resultados são excelentes, é campeão de vendas em nosso site... assim como o proprio 1.M.R

Agora, qual é o melhor, dificil dizer, cada organismo se adapta de um jeito...

Postado
  • Autor

Olá Body On Line,

Muito obrigado, vou testar, só estou meio preocupado com alguns boatos dele e questiono ali de o Jack seria de substituicao para o Assault, pois o Assault nao da gás a mais correto ? Nao tem estimulantes como o Jack ou tem ?

Abs

Postado

cara tudo praticamente a mesma coisa, a diferença é gosto do fregues e a opinião de cada um

estimulantes todos eles tem, só varia um pouco a formula de cada um.

Postado
cara tudo praticamente a mesma coisa, a diferença é gosto do fregues e a opinião de cada um

estimulantes todos eles tem, só varia um pouco a formula de cada um.

É isso mesmo... vai de sua adaptação a cada um deles...

Postado
  • Autor

Blza, entendi.

Imagino que tudo que se toma dentro das recomendações seja com o risco minimizado. Só não gostaria de tomar um negócio que me prejudica-se há longo prazo, não malho para isso entende ?

To tentando melhorar minha alimentacao e tomar suplementos para ganhar um pouco de massa, porém a musculação acaba virando um hobby, bem bacana, testa novos produtos e etc...

abs !

Postado
Blza, entendi.

Imagino que tudo que se toma dentro das recomendações seja com o risco minimizado. Só não gostaria de tomar um negócio que me prejudica-se há longo prazo, não malho para isso entende ?

To tentando melhorar minha alimentacao e tomar suplementos para ganhar um pouco de massa, porém a musculação acaba virando um hobby, bem bacana, testa novos produtos e etc...

abs !

É isso amigo, primeiro a saúde sempre!!

e com certeza antes de tudo uma boa alumentação, treino com foco determinação e afinco, e descanço, e por ultimo a suplementação!!

Suplemento não faz milagre...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.