Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Relato] Bulking

Featured Replies

Postado
É que açai tá ruim pra achar e tá caro por aqui :/

De vez em quando eu compro mesmo, mas não dá pra manter sempre..

Pow amigão acho que a dica do açaí para vc é uma boa, tenta comprar aquele tablete de açaí aonde eu moro tem um lugar que é bem em conta 1tablete que é +ou- 1kg está saindo por uns R$4,20, a granola sai por R$2,80, e dessa vez quando eu for comprar vou vê se compro tmb paçoca moida para enclementar e ganhar mais na kcal.

• Respostas 89
  • Visualizações 8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Até pq eu tmb dei uma estabilizada no peso não passo dos 80kg e minha meta e chagar até o final do ano com 90kg e depois fazer um cutting nervoso, hehhehe. Ae eu coloquei semana passada o açaí depois do jantar e aumentei tmb a quantidade de comida porém com isso veio uma barriguinha.

Postado
  • Autor

Esse final de semana, vou ir procurar esse tablete ai, aproveito e preciso compra mais comida, rs

Esse lugar que voce compra é o qe ? Mercado, quitanda, casa da produto natural ?

Minha meta é chegar, pelo menos, perto dos 80kg no final do ano. Esse mês eu já fecho 70kg :D rs

Valeu ai e aquela força !

Postado
  • Autor

3 ou 4 meses +/- Não com a mesma dieta claro, mas em bulking é esse tempo mais ou menos.

Ganhei 5kg dentro de 4 meses de pura massa, antes de começar a dieta, pesava 65kg por ai. Então espero que consigar chegar nos 80kg até o fim do ano.. tenho fé ! rs

Postado
3 ou 4 meses +/- Não com a mesma dieta claro, mas em bulking é esse tempo mais ou menos.

Ganhei 5kg dentro de 4 meses, antes de começar a dieta, pesava 65kg por ai. Então espero que consigar chegar nos 80kg até o fim do ano.. tenho fé ! rs

Hm e vc começo a Dieta com quantos Kilos ?? E vc Ta com 70kg Atualmente neh ??

Postado
  • Autor

Se leu certo o primeiro post ? eu disse que eu já estava fazendo bulking a algum tempo atras... Eu comecei em janeiro +/- o bulking mas só comecei a relatar em março.

5kg em um mês só se fosse com EA e eu sou do lado branco da força ! rs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.