Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Fat Burner) Cellucor - Super HD

Featured Replies

Postado

Esse tá virando febre nos Estados Unidos, foi recém lançado por lá e o tanto que eu pesquisei de reviews sobre ele, até agora não vi nenhuma negativa... O que me chamou atenção tbm é que ele parece ser stim-free(nao tem estimulante) pq nao contém a famosa 1-3 Dimethylamylamine:

Pra quem quiser da uma olhada nos reviews:

(no fórum do bb tambem já tem uns relatos interessantes)

http://reviews.bodybuilding.com/Celluco ... ll_Reviews

http://www.gnc.com/product/index.jsp?pr ... howReviews

----------

Quem vai ser o primeiro a tentar? auehuaehu

• Respostas 25
  • Visualizações 28,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

estimulante nao é só 1,3dmaa. Sao, cafeina, synefrina/efedrina, tirosina etc. mas sei la talvez seja bom, todo thermo tem estimulante

• 2 semanas depois...
Postado

E ai galera, alguem tem usado esse aqui?

To indo semana q vem pros EUA e to pensando em trazer umas coisas... pelo q pesquisei, esse é um produto que vale a pena, alguém já usou?

Postado

pow ta faltando um relato mesmo

e dependendo dele, assim que passar essa crise nas entregas internacionais esse sera minha proxima compra :wink:8)

abs

• 2 semanas depois...
Postado

Ae galera, comecei hoje com o SUPER HD. Tomei uma capsula em jejum pela manhã e vou tomar outra a tarde, seguirei isso por 3 dias, como indicado. Já tem meia hora e estou me sentindo um pouco mais agitado que o normal. No meu ponto de vista isso é bom. Eu malhava bastante, no fim do ano estava com 9,3% de gordura, estou parado desde janeiro e volto a treinar hoje. Não fiz avaliação, mas "de olho" devo estar próximo dos 16% de gordura. Estou só a capa... Hoje volto com Super HD, Polivitaminico animal Pack, Iso 100 pós treino, Caseina 1 hora antes de dormir e ZMA meia hora antes de dormir. Aliado a isso tudo vou aumentar consideravelmente minha ingestão de água, quero chegar a 6 litros/dia. Vou relatando aqui. Tenho 1,79m e estou pensado 82 Kg. Minha intenção é manter o peso, transformando gordura em massa magra.

Vamo que vamo! NO PAIN NO GAIN.

• 4 meses depois...
Postado

Ae galera, comecei hoje com o SUPER HD. Tomei uma capsula em jejum pela manhã e vou tomar outra a tarde, seguirei isso por 3 dias, como indicado. Já tem meia hora e estou me sentindo um pouco mais agitado que o normal. No meu ponto de vista isso é bom. Eu malhava bastante, no fim do ano estava com 9,3% de gordura, estou parado desde janeiro e volto a treinar hoje. Não fiz avaliação, mas "de olho" devo estar próximo dos 16% de gordura. Estou só a capa... Hoje volto com Super HD, Polivitaminico animal Pack, Iso 100 pós treino, Caseina 1 hora antes de dormir e ZMA meia hora antes de dormir. Aliado a isso tudo vou aumentar consideravelmente minha ingestão de água, quero chegar a 6 litros/dia. Vou relatando aqui. Tenho 1,79m e estou pensado 82 Kg. Minha intenção é manter o peso, transformando gordura em massa magra.

Vamo que vamo! NO PAIN NO GAIN.

Marco, conte como foi depois que tomou o Cellucor, estou começando hoje.

Estômago vazio quer dizer tomar e não comer nada até quanto tempo depois de tomar a cápsula, no seu entendimento?

Abs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.