Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Halovar Falso?

Featured Replies

• Respostas 72
  • Visualizações 37,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

E sobre falsificações, eu pararia de comprar novos halovares já, pois parou de ser fabricado fim do ano passado.

Aonde vc viu essa noticia que parou de ser fabricado?

Postado
  • Autor

So pra deixar claro a vcs, que segundo relatos o novo lote do halovar eh sim com po branco e a lateral do pote eh diferente. Se vc ta ganhando peso com o uso do halovar ele eh original, se nao estiver provavelmente seja falsificado. Mas tambem nao adianta usar o halovar e nao comer direito pq assim nao ganha nada mesmo. E detalhe sempre que forem tomar a caps do halovar tem que ingerir carbo

Postado

Mandei um email com a mesma dúvida a respeito da cor do pó do halovar, segundo a purus labs a cor padrão é marrom claro com cheiro de canela e leve sabor de pimenta

Postado
  • Autor

Essa foi a cor do meu primeiro. Cabei de adiquirir um novo, porem so irei abrir daqui a 1 mes. Sobre relatos q eu vi aqui no forum o pessoal ta com o po branco e ta fazendo efeito...

• 2 semanas depois...
Postado

uma coisa que eu nao compro é halovar...ta chovendo falsificação disso

pra comprar mesmo..só direto do site da fabricante e ver se eles por lá vendem,...nao confio...

nesse site eles informam do tal falsificado se for mesmo o meu e de muitos aki é 100% falsificados sad.png

http://www.monstersu...us_labs_60_caps

ps.: eles chamam halovar de suplemento..hahahaha

Postado

Engraçado é que meu amigo comprou da monster suplementos, foi eu mesmo que avisei a ele que tinha lá

Olhei o pote dele ontem a noite, e bate com as descrições que eles mesmo disseram ser "falso".

Vai saber o que é falso e verdadeiro agora né? Fora isso, sei que comprei 1 ontem la pra ver como vai vir.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.