Postado 24 de março de 201213 anos Procurei aqui neste fórum, não encontrei nada sobre este site! Realizei a compra de um Oxyelite neste site! Alguém pode me informar se o site é confiavel ou não? Alguém já realizou compras por tal? http://www.monstersuplementos.com.br Abraços.
Postado 4 de abril de 201213 anos Autor Mesmo ninguém ter me respondido, volto aqui para informa-los que meu Oxy chegou dentro do prazo, tudo certinho, sem alteração! Vale a pena conferir o site, e indico para quem for comprar! Respondem os emails rápidamente e entragam certinho! Pelo menos minha primeira compra foi assim. Abraços
Postado 27 de fevereiro de 201312 anos Já comprei e me arrependo até hoje. 1 Embalagens amassadas 2 Lacres violados 3 Cápsulas a menos na embalagem Acho que os produtos são falsos Paraguai ou China.
Postado 27 de fevereiro de 201312 anos Já comprei e me arrependo até hoje. 1 Embalagens amassadas 2 Lacres violados 3 Cápsulas a menos na embalagem Acho que os produtos são falsos Paraguai ou China. capsulas a menos é sacanagem
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.