Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Anabolizantes Naturais.

Featured Replies

Postado

Td bem pessoal, estou aqui para tirar uma duvida. Eu li algo sobre anabolizantes naturais e gostaria de saber se são confiaveis e se realmente fazem o que prometem.

Os que mais me interessaram foram os seguintes: Anabol 5, Viridex XT, Tribulus 1000mg. Bem são esses ae que mais me chamaram a atenção, porém se vcs acharem que é maior furada me deêm um bizu e se acharem que é legal mais esses ae não são bons me indiquem um legal para mim vlw.

• Respostas 11
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não tenho certeza mais o Anabol 5 da Nutrex axo que é um PH (me corrijam se estiver errado) Viridex não conheço ! Agora Tribulus vai no maximo aumentar sua libido e disposição e promete aumentar sua produção Natural de Testosterona, porém nada comprovado cientificamente !

abç

Postado
  • Autor

Sim, sim o Anabol 5 é um PH, assim como o Vitirx XT. Mais me tire uma duvida amigo Raffera vc acha que esses produtos valem a pena ou acha que é balela.

Postado

Eu particularmente não sou a favor do uso dos Phs em geral, além de serem MUITO Hepatoxicos dão menor resultado que os AES !

Abç

Postado

acho melhor nem usar esses "anabolizantes naturais" que prometem aumentar a testosterona e tudo mais.. eu investiria o dinheiro em um bom whey, acho mais valido

Postado
calma, calma calma.

esses citados nao sao bombas e sim test boosters, que dificilmente vao funcionar, mas nao fazem mal.

Vlw pelo esclarecimento oozaru !

abç

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.