Postado 29 de março de 201213 anos Td bem pessoal, estou aqui para tirar uma duvida. Eu li algo sobre anabolizantes naturais e gostaria de saber se são confiaveis e se realmente fazem o que prometem. Os que mais me interessaram foram os seguintes: Anabol 5, Viridex XT, Tribulus 1000mg. Bem são esses ae que mais me chamaram a atenção, porém se vcs acharem que é maior furada me deêm um bizu e se acharem que é legal mais esses ae não são bons me indiquem um legal para mim vlw.
Postado 29 de março de 201213 anos Não tenho certeza mais o Anabol 5 da Nutrex axo que é um PH (me corrijam se estiver errado) Viridex não conheço ! Agora Tribulus vai no maximo aumentar sua libido e disposição e promete aumentar sua produção Natural de Testosterona, porém nada comprovado cientificamente ! abç
Postado 29 de março de 201213 anos Autor Sim, sim o Anabol 5 é um PH, assim como o Vitirx XT. Mais me tire uma duvida amigo Raffera vc acha que esses produtos valem a pena ou acha que é balela.
Postado 29 de março de 201213 anos Eu particularmente não sou a favor do uso dos Phs em geral, além de serem MUITO Hepatoxicos dão menor resultado que os AES ! Abç
Postado 29 de março de 201213 anos calma, calma calma. esses citados nao sao bombas e sim test boosters, que dificilmente vao funcionar, mas nao fazem mal.
Postado 29 de março de 201213 anos acho melhor nem usar esses "anabolizantes naturais" que prometem aumentar a testosterona e tudo mais.. eu investiria o dinheiro em um bom whey, acho mais valido
Postado 30 de março de 201213 anos calma, calma calma. esses citados nao sao bombas e sim test boosters, que dificilmente vao funcionar, mas nao fazem mal. Vlw pelo esclarecimento oozaru ! abç
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.