Postado 25 de maio de 201213 anos GOSTARIA DE SABER QUAL MELHOR TCP PARA UM CICLO DE DURA: 4 SEMANAS: 1ª-500MG 2ª-500MG 3ª-250MG 4ª-250MG TENHO 31 ANOS E GOSTARIA DE SABER QDO INICIAR A TPC E QUAIS MEDICAMENTOS E DOSAGENS.OBRIGADO!
Postado 25 de maio de 201213 anos ciclo ta um lixo! tem que ser no minimo 6 semanas. mas se vai fazer assim blz. TPC = SERMS
Postado 25 de maio de 201213 anos Minimo 8 semanas, mas o melhor na minha opinião seriam 10. Saiba que com 4 semanas pra muitos que usam os efeitos nem começaram a bater, muitas vezes só na 5 ou 6 semana. Então você vai inibir seu eixo, ter um resultado ridiculo, ainda correr os riscos da aplicação por nada. Se quer fazer um ciclo mais curto use uma testo de ester mais curto. Mas pelo menos 6 semanas no caso. Com dura isso ta muito errado. Tpc em um ciclo descente de dura pelo menos 40 dias após a ultima aplicação. Protocolo serms é o mais interessante.. abs
Postado 26 de maio de 201213 anos Minimo 8 semanas, mas o melhor na minha opinião seriam 10. Saiba que com 4 semanas pra muitos que usam os efeitos nem começaram a bater, muitas vezes só na 5 ou 6 semana. Então você vai inibir seu eixo, ter um resultado ridiculo, ainda correr os riscos da aplicação por nada. Se quer fazer um ciclo mais curto use uma testo de ester mais curto. Mas pelo menos 6 semanas no caso. Com dura isso ta muito errado. Tpc em um ciclo descente de dura pelo menos 40 dias após a ultima aplicação. Protocolo serms é o mais interessante.. abs pegando carona :testo de ester mais curto: tipo enan ou depo ???
Postado 26 de maio de 201213 anos De ester mais curto o usual é o propionato. Mas tem até a testo pura.. não ligada a ester nenhum, mas sua meia vida é bem curta no caso. O enan ja é um ester maior logo com uma meia vida maior, praticamente a mesma do cipionato. Deposteron é o nome da droga como é comercializada. O google está ai man, de uma pesquisada.
Postado 26 de maio de 201213 anos Autor DE JÁ AGRADEÇO AS INFORMAÇÕES... SE EU AUMENTASSE PARA 6 SEMANAS E DOSES DE 500MG/SEMANA...MELHORARIA??
Postado 27 de maio de 201213 anos Autor ISSO EH VERDADE... QUANTOS DIAS DPS DEVO INICIAR A TPC SERMS?
Postado 27 de maio de 201213 anos Quanto mais longo o ciclo mais demora o inicio da tpc.. Você precisa ficar atento aos sinais da baixa da testosterona. Não tem tempo certo, o ideal é fazer um exame de testo. Fique esperto a qualquer sinal que falei depois dos 30 dias... sentiu inicia a tpc.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.