Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato Andromass V3 + Androhard

Featured Replies

• Respostas 66
  • Visualizações 6,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pessoal,

Vou relatar aqui meu ciclo que comecei tem 2 dias (14/06).

Estou seguindo o ciclo conforme orientação do proprio produto (vem com guide para alimentação e treino) e relatos no site do fabricante.

Ciclo de 8 + 4 de recovery, sendo:

4 semanas de AndroMass v3

4 semanas AndroMass v3 + AndroHard + AI Cycle Support

4 semanas Testosterone Recovery Stack V2

Conforme fabricante e relatos, não é necessário o Cycle Support ... mas vou tomar para evitar qualquer tipo de retenção.

Alimentação:

4g/KG de proteina + 2g/KG de carb + 0,75g/KG oleo

carne (boi + peito de frango), pao, batata doce, arroz, feijao, azeite, fibras, etc

Suplementos:

Malto

Albumina

Syntha-6

Whey Protein Universal e Gold Standard

Fish Oil (Super omega EPA Now Foods)

Pre-workout C4 Extreme

Intra-workout Xtend

Creatina Dynamize

Opti-men

Pela grande quantidade de proteina ... eu nao consigo comer tanta carne assim .. entao estou substituindo por whey+syntha+albumina nos horários de lanche e comendo carne apenas no almoço e 1h depois do treino.

Abaixo as medidas:

DATA

14/jun

BRACO E

31

BRACO D

31

BRACO Q E

36.3

BRACO Q D

36

PERNA E

49

PERNA D

49

PANTURRILHA E

34

PANTURRILHA D

34.5

PEITO

96

CINTURA

85

KG PESO

74.3

% GORDURA

10.3

KG MUSCULO

55

Objetivo:

Acima de 80Kg com 7%

Quando completar 1 semana irei relatar as novas medidas e o ganho de força.

Hoje estou no terceiro dia e tive um ganho de força considerável, alem de um pump e dilatação que chamou atenção.

Qualquer dúvida e sugestão ... só postar!

Abraços,

Olá Body, vc está investindo de mais em suplementação, e pouco na sua alimentação. essa suplementação que vc esta consumindo em grande quantidade é jogar dinheiro fora... vc tem que tirar tudo da sua alimentação, e entrar com suplementação nas horas que realmente são necessarias, vc tem que aproveitar a jenela de oportunidades. Abraço e Bons treinos
Postado

Então ... por isso q ele é caro .. geralmente PH custa 50 dolares ou menos ...

Mas vamos ver né ....

Aperta em "Comparision"

www.primordialperformance.com/store/andromass-v3.html#

Olá Body, essas paradas são anabolizantes, algumas pessoas acham q são suplementos, mas não são. Aqui no Brasil a venda é proibida, lá fora são vendidos como pré hormonais, mas só são pré quando estão no frasco, após consumidos se tornam anabolizantes, e com isso trazendo os mesmo colaterais. Abraço Bons treinos
Postado
  • Autor

Fala pessoal!

Desculpe não ter postado na sexta-feira ... foi corrido estes dias.

Bom, como estava com ganho de % .. reduzi o consumo de carbo .. mas acho q reduzi demais ... rs

Novamente voltei a aumentar meu consumo de carbo ... mas ao pesar hj saltei para 12.5% e 79kg.

Bom ... vou novamente dar uma reduzida no consumo do carbo... mas não muito.

Minha expectativa é quando entrar o Androhard eu consiga baixar o % .. já que terei que diminuir o consumo de Proteina e Carbo pela metade.

Meus ganhos foram apenas da cintura pra baixo .... inclusive consegui panturrilha .. hehehhe

Postado

é cara ta meio foda, quando cresce um pouco aumenta o bf, quando nao aumenta nao cresce nada kkk

vc precisa ajudar essa dieta melhor

e a data ai ta errado, vc colocou julho kkk ja tava metando o pau achando q ja tinha passado 1 mes e meio... kkk

abs

Postado
  • Autor

é cara ta meio foda, quando cresce um pouco aumenta o bf, quando nao aumenta nao cresce nada kkk

vc precisa ajudar essa dieta melhor

e a data ai ta errado, vc colocou julho kkk ja tava metando o pau achando q ja tinha passado 1 mes e meio... kkk

abs

Pois é .... estou indo para terceira semana.... estou revisando minha dieta.... vamos ver...

Não quero mais aumentar o bf ... senão o cutting vai ficar muito longo pra baixar ... n quero, pois gostaria de ciclar novamente 3 meses depois deste.

Vou ver se consigo manter o restante do ciclo em no máximo 12%.... ai entro com cutting de 1-2 meses.... tbm vai depender de como irei reagir com o Androhard ...

Abraços,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.