Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Lipo 6 Black Uc Ou 1mr

Featured Replies

Postado

e ai galera,tenho 1,80 de altura,82 kg e medida da barriga 95cm.nao me acho gordo nem magro,queria dar uma secada na barriga,ela esta bem grande,queria o que convem mais tomar no meu caso,o lipo 6 black uc ou o 1mr,sei que o ideal pra secar é o lipo,mas como o 1mr tambem tem estimulantes ele pode ajudar a secar sem tanta perda de gordura

sei que grande parte do resultado é feito na dieta,queria saber em relação aos suplementos

valeu!!

• Respostas 8
  • Visualizações 1,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

e ai galera,tenho 1,80 de altura,82 kg e medida da barriga 95cm.nao me acho gordo nem magro,queria dar uma secada na barriga,ela esta bem grande,queria o que convem mais tomar no meu caso,o lipo 6 black uc ou o 1mr,sei que o ideal pra secar é o lipo,mas como o 1mr tambem tem estimulantes ele pode ajudar a secar sem tanta perda de gordura

sei que grande parte do resultado é feito na dieta,queria saber em relação aos suplementos

valeu!!

saudações...começe lendo os fixos

vc antes de tudo deve ter uma ieta para este fim

a queima de gordura corporal se dá como um todo e nao só da barriga tb...vale ressaltar isso

Postado

pra começar ambos são suplementos para objetivos diferentes, embora o 1mr seja bom num cutting tb, acho que ficara mais satisfeito com o lipoblack.

abs

Postado

dieta+aerobios, p/secar o lipo6 black,

1.m.r. é pre treino.

nesse caso o lipo6 é mais indicado

mas pré-treinos são muito bons pra cutting, principalmente se for um cutting pra definir.. menos carbo, menos energia... aprendendo com o ninga dsaiugdigdsa

Postado
  • Autor

entendi,e voces sabem dizer se com o lipo 6 black uc a perda de musculo seria muito grande?um bcaa talvez ajuda?

Postado

entendi,e voces sabem dizer se com o lipo 6 black uc a perda de musculo seria muito grande?um bcaa talvez ajuda?

o que ajuda é a dieta..suplemento apenas ajuda a amparar a sua dieta..mas é a dieta que "segura o tranco"

a muleta é o suplemento e nao a dieta

muita gente acha que a dieta é a muleta do suplemento..mas é o contrario

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.