Postado 12 de julho de 201212 anos Tem um amigo meu que diz que tomou um PH chamado Steel Crushers, ele me mostrou o recipiente dele e parece com aquelas latinha de vicky só que maior, pesquisei na net e só tem menções a ele em sites estrangeiros, ao que parece ele é totalmente desconhecido no Brasil. Segundo esse meu amigo ele tomou e teve ótimos resultados, alguém já ouviu falar desse ph?, se sim qual a opinião? abraços.
Postado 12 de julho de 201212 anos não tb... existe zilhoes de ph por ai, pena que poucos chegam por aqui
Postado 12 de julho de 201212 anos posta a foto dele ai!!! tmb não conheço... vou pesquisar!!! Oozaru, conhece esse???
Postado 12 de julho de 201212 anos Se o oozaru não conhece é porque o negócio é fundo de quintal... haha
Postado 13 de julho de 201212 anos Autor hahahaahaha a embalagem tem cara de ser muito underground mesmo, vou pedir emprestado ao meu amigo pra tirar uma foto e mostrar pra vcs.
Postado 14 de julho de 201212 anos caraca... o Oozaru não conhece!!! o.O fudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.