Postado 16 de julho de 201213 anos putz me expressei mal.. queria dizer a grande maioria mesmo.. tipo mais de 80% de proteína na clara isso que estudo eng mecânica.. adsiugdisaiudsagusa aonde??? na Uniban??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 17 de julho de 201213 anos aonde??? na Uniban??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não.. na universidade de caxias do sul..
Postado 17 de julho de 201213 anos eng mecânica? Consegue ter vida ainda? hehehe por enquanto sim, faço um curso técnico no senai e vou começar o segundo semestre na ucs agora, o primeiro foi bem tranquilo, mas dias ruins virão
Postado 17 de julho de 201213 anos falei de zueira sobre a uniban!!! vai fazer com alguma enfase ou só a eng mecanica normal???
Postado 19 de julho de 201212 anos falei de zueira sobre a uniban!!! vai fazer com alguma enfase ou só a eng mecanica normal??? normal mesmo..
Postado 19 de julho de 201212 anos legal, eu se não tivesse feito Ed. Física, teria feito Eng Mecanica com enfase em automobilistica!!! acho muito show!!!
Postado 20 de julho de 201212 anos legal, eu se não tivesse feito Ed. Física, teria feito Eng Mecanica com enfase em automobilistica!!! acho muito show!!! to meio por fora dessas ênfases ai, pelo menos pra mim não tem isso dsahdsshoddaashdodiahoidiho
Postado 20 de julho de 201212 anos tem aqui na FEI... é voltado ao povo que quer trabalhar na industria automobilistica... os dois ultimos anos de facul são todos voltados a isso!!! aerodinamica, motorização, combustão, etc!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.