Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato: Uso Do Primeiro Pré-treino(no2) Jack-3d

Featured Replies

Postado

Olá galera, irei relatar o uso do meu primeiro pré-treino, exprementei 1 vez o jack, mas não treinei, notei que fiquei com foco, tomei o 1mr, 1 scoop, foi muito monstro, eu fazia tríceps, e ia fazer bícps, foi louco mesmo, vamos ver com o jack.

Peso: 74kg

Altura: 1,77

Braço: 38(frio) o resto não medi, mas irei fazer isto semana que vem.

1° dia: 1 scoop: Não senti nada de muito anormal, somente um pump maior.Obs.: na noite antes de tomar dormi muito mal e pouco, então não dá para avaliar 100%.

Segue aqui minha evolução desde o primeiro mês:

• Respostas 28
  • Visualizações 3,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Kabul, é a dilatação que o musculo trabalhado sofre...o sangue passa a circular com mais intensidade na região.Pump > vascularização

Postado
  • Autor

2° dia, treino ombro:

OBS.: Coloquei 25kg de cada lado para desenvolvimento trás e frente, me alonguei e fui fazer desenvolvimento FRENTE, fiz a primeira série de boa, na segunda me branquiou tudo e perdi todas as forças, se o instrutor não estivesse ao meu lado teria largado a barra, respirei, tomei água, mandei um doce junto e o coração á mil, galera ficou apavorada, eu fiquei sussa, pq usei muita coisa forte na vida, dei um descanso, e continuei de boa.

Resultado: pump 10 excelente, fora do normal.

força: 8

resistência: 8

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Olá, minha net tava ruim por isso fiquei sem postar, tomei mais 3 vezes, está sendo muito bom, a galera fica até apavorada com o PumP, sem efeitos colaterais até agora, aumentei para 1,5 scoop, voltarei a relatar diariamente, grato Robson.

Postado
  • Autor

esse jack ai é o antigo ou a nova formula mano???

È o ``antigo´´ acho que o ``novo´´ não será tão bom, pq retiraram componentes da fórmula, que no meu ver, faziam a diferença entre ele e a concorrência, um abraço.
Postado

È o ``antigo´´ acho que o ``novo´´ não será tão bom, pq retiraram componentes da fórmula, que no meu ver, faziam a diferença entre ele e a concorrência, um abraço.

ah sim....

:)

Postado
  • Autor

Terça: 14.08.12

Treino, supino e tríceps: foi um pump gigante, no meu ver está sendo a melhor coisa que ele proporciona, é uma coisa muito monstra mesmo.

Resultado: pump 10 excelente, Punk.

força: 8

resistência: 8

1,5 scoop.

• 2 semanas depois...
Postado

' Seguindo, começei a tomar jack3d hoje "o antigo" pump foi maior, mas o resto tudo na mesma...apenas senti fisgar mais o musculo, nada que me surpreendeu...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.