Postado 27 de julho de 201212 anos Pessoal, boa tarde! Estava lendo uns tópicos aí, vi bastante resultado do pessoal com o tal do Halovar. Realizei a compra mas antes de efetuar o pagamento, queria tirar umas dúvidas com vocês. Efeitos colaterais podem ser grandes? Os resultados são todos esses que dizem mesmo? Eu tenho 68KG, 1.75m. Estava pensando em: 1 Halovar pela manhã, antes do café da manhã 1 antes do treino, pela noite + Whey após o treino Para o TPC, o Recycle durante 20 dias.
Postado 27 de julho de 201212 anos na boa brother... pesquisa um pouquinho, pq essas suas perguntas já foram respondidas milhares de vezes!!! ABS
Postado 27 de julho de 201212 anos eu nunca usei mas sei q o resultado vai depende de vc, nao tem milagre nao
Postado 27 de julho de 201212 anos Autor Body, eu dei uma pesquisada aqui. Vi sobre o Tribulus, Tamox. Sobre TGP, TGO.. A dúvida é, se eu tomar o Recycle, estarei substituindo o Tribulus e Tamox? Ou combino eles?
Postado 27 de julho de 201212 anos o tamox acho q não, o tribullus é dipensável!!! e tem que tomas a segunda caps depois do treino com um carbo de alto IG
Postado 27 de julho de 201212 anos sim... seria uma boa idéia... mas aproveite o ciclo pra montar uma dieta top amigo...
Postado 27 de julho de 201212 anos concordo com o body. mas nao da pra dizer como você vai reagir ao produto. "cada corpo é um corpo,cada caso é um caso." - filósofo MAG
Postado 27 de julho de 201212 anos concordo com o body. mas nao da pra dizer como você vai reagir ao produto. "cada corpo é um corpo,cada caso é um caso." - filósofo MAG (2)
Postado 28 de julho de 201212 anos Mais importante que o produto é sua alimentação, n se preocupe c ela e o corpo não vai se preocupar em te agradar! Filosofei haha
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.