Postado 28 de agosto de 201212 anos Autor 2 dias e termina.. .to seco pra que termine logo.. iniciar a tpc dar uns 20 dias e iniciar o ciclo de verdade...
Postado 29 de agosto de 201212 anos Ninga, iniciei hoje meu ciclo de halovar. Eu treino de manha cedo, então o meu desjejum é o pré treino... Fiz minha primeira refeição, tomei uma caps e fui treinar. Acabei o treino, tomei a caps com sheuk de whey + dextrose (conforme orientado pelo fabricante)., No final da tarde comecei a ter dor de cabeça, bem leve, e aumento e se firmou até agora... Estou pensando se pode ser devido a proximidade da ingestão das caps...cruel! Gostaria de saber sua opinião brother... Abraço.
Postado 29 de agosto de 201212 anos eita pelo que entendi vc tomou uma antes e outra depois...ta errado tem umas horas entre ele né
Postado 29 de agosto de 201212 anos Autor POOOORRA MANO, abre um topico, é de graça!!!!!!!!!!!!!!!!! Só pra aprender não vou responder
Postado 29 de agosto de 201212 anos ae ninga não esqueçe depois de nos dizer sobre o que achou do halovar efeitos,colaterias e tals tipo um resumo do produto kkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.