Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suplementação durante o ciclo de deca

Featured Replies

Postado
  • Autor

o ciclo de dura 500mg e pronto!

whey+malto/dextrose após o treino.

zma pode mantar todo santo dia sem problemas.

porra,rivotril é foda. kkkkkkkk

tenho problema sério de sono... ja tentei até um estimulo eletrico não sei oq lá das quantas... ja fui em tudo que é médico... mas dormir que é bom eu n consigo dormir a noite... só durmo direito pela manhã, isso é um lixo e atrapalha crescer, to tomando tio rivo p dormir durante a semana p n atrapalhar o desenvolvimento... quem n dorme n cresce!

• Respostas 42
  • Visualizações 13,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Bom, como tava sem pré-treino aproveitei p comprar um p dar um gás... o cara que me vende n tinha nenhum alem do N.O EXPLODE 2.0 da BSN, ele falou, falou, falou e eu sem por muita fé... mas por falta do 1.m.r acabei comprando ele...

ai entra a história, o bixo literalmente pegou... eu tava querendo comer ferro, e com uma cara de bixo... muito foco mesmo, lembrei daquela parte do filme do hulk que o cara pergunta pro Blownsky: como vc tá se sentindo? e ele responde: Like a Monster...

tempo de intervalo entre as séries eu fiz de 20 segundos mas mesmo assim impaciente olhando o relogio, subi todos os pesos... e pra melhorar minha situação a durateston hoje deu as caras (tomei na segunda)... acho que pela intensidade do treino... meu braço de 39 foi pra 41,5 (quente) e sobre a vasodilatação? ahahahahahahahhahahaha todas as veias aparecendo... nunca me senti tão bem com um pré... já usei jack, x-fit, shotgun, 1.m.r...

enfim, um ótimo treino com um pre-treino que eu n tava botando muita fé que ia ajudar em nada

só que o bixo é chatinho de usar... tem que estar sem comer há 1 hora e se eu não entendi errado n pode usar a whey durante 1 hora depois...

ai tem umas coisas que me deixaram bolado, no pré-treino tem cafeina... e nós ja sabemos que cafeina x creatina uma anula a outra... fiquei meio voando quanto a me suplementar depois de usar e ver que ele é bom

tipo, tava com a creatina... e ai? paro ela?, como diabos eu vou fazer o uso do whey? e pra terminar agora que eu vou fazer com o pico de insulina da dextrose? aquelá doutrina de suplementação pós-treino foi pro saco e n faço a minima ideia do que fazer p fazer tudo direitinho! se alguem puder ajudar...

Postado
  • Autor

só esqueci de mencionar... ele n faz milagre n... to num ciclo de dura que enmendei com um ciclo de halovar (eu sei que fiz besteira, rsrsrs) e boa parte do resultado dele deve ser por isso!

se alguem toma ou tomou ou pode auxiliar ai com dicas fico grato!

Postado
  • Autor

na verdade eu n tava bem falado de anab... foi mal ai se o topico foi no lugar errado, mas o titulo dele diz tudo né? to no ciclo e oq tomar... as duvidas aqui são só sobre suplementos e tal... e respeito demais a opinião de vcs, por isso eu venho aqui pedir ajuda!

Postado

nao vejo restriçoes...

so evitaria os No e a creatina...

e pq algum modera pode nao gostar...pq aqui tem muita galera que entra aqui que nao conheçe sobre suplementos...por isso e bom evitar...

Postado
  • Autor

bom, quando alguem fla eu até cito e comento meu erro se vc notou... nunca enmendar um ciclo no outro e tal sempre digo que fiz uma burrice... p ce ter ideia passei 1 semana sem libido nenhuma depois de fazer farra de libido... AES é coisa séria e PEÇO ENCARECIDAMENTE A TODOS OS USUÁRIOS QUE ESTIVEREM LENDO ESTE TOPICO QUE ATENTEM PARA O FATO DE QUE EU N ESTOU ESTIMULANDO O USO E SEI QUE FIZ BESTEIRA DEMAIS... Se não fossem as pesquisas e ajudas estaria fudido... imagine um homem com eixo totlmente inibido... outr coisa, foi a um médico pq sabia que fiz merda e ele constatou... ajeitou certinho e vou chegar no final bem, porem provavel que n tenha resultados

dicas: suplementos existem para acompanhar então treinem, comam bem e suplementem se necessário.

dicas: AES não é coisa de iniciante... por favor estudem muito antes de pensar

meus 3 salvadores são o Heraldo, Ninga e meu médico... impressionantemente disseram exatamente a mesma coisa (sem esquecer do Bodu Muscle)

tudo nesse topico aqui esta relacionado a suplementação, qualuer comentário fora disto deve ser desconsiderado.

______________________________________________________________________________________

voltndo ao assunto

nao vejo restriçoes...

so evitaria os No e a creatina...

adoro o efeito de vasodilatação, dá um pump legal... e curto as veinhas saindo... fiquei impressionado com o que consegui hoje mas ateñção este suplemento como diz na emblagem´´e feito p quem tem mais de 18 anos e o ideal é usar 1 scoop, eu usei 3 pq sei das respostas do meu corpo mas vou reduzir p 1 e meio que ja tá de bom tamanho...

heraldão pq vc acha u vacilo o no?

creatina eu ja aceito o conselho e corto de hoje, ou melhor, vou usar as 3g da anvisa só p n perder o frasco mas de resto tem uma dica pra o uso do wheu no pós?

quem quiser dar uma olhada no produto: http://www.bodyonline.com.br/ProdutosDetalhes.php?Nome=N.O._Xplode%202.0%20_%20BSN&Codigo=37524

Postado

olha...eu evitaria os No pq geralmente neles tb contem creatina.

1 estimulante a base d cafeina tudo bem...

vc poderia guardar o no e mandar ele junto com a crea quando fechar o cicclo e fazer a TPC, este modo, creio q vc mantera o volume muscular do ciclo ou ate ganhar + volume, ate mesmo se vc fizer a fase d saturaçao da crea no periodo da TPC

acho + valido isto do q mandar o No e a crea durante o ciclo...

procure pelo menos 1 esimulante a base d cafeina durante o ciclo...apos ele usa No e a creatina

Postado
  • Autor

resolvi mandar o no agora, efeito cumulativo e tal, depois uso um Volumaze na tpc junto com x-fit e creatina saturada alem de way e carnivour isso como suplementação durante a tpc fora a tpc... outra coisa vo repetir o ZMA pq com certeza ele fez um aumento de libido excepcional... eu tava meio inibido e por isso evitanto, mas o zma resolveu 100% depois que passei a tomar todo dia!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.