Ir para conteúdo

como ganhar muita força e músculos, sem tomar anabolizantes?

Featured Replies

Postado

Malho algum tempo e estou com dificuldades para aumentar os pesos na academia.Gostaria de saber uma combinação de suplementos alimentares para ganhar muita força,massa muscular,divisão muscular e resistência,sem ter que tomar anabolizantes.

Quero ganhar força e divisão muscular.

Obrigado!!!

• Respostas 28
  • Visualizações 5,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

malho já 1 ano, tenho 1,67m, 74kg,treino 5 vezes na semana durante 2 horas e tomo AMINO 2222 e clorofila antes do treino, mas , chegou um ponto que não estou conseguindo aumentar os pesos por falta de força. Gostaria de ganhar força, resistência e divisão muscular.Poderiam me indicar uma combinação de suplementos alimentares.

Obrigado!!!

Postado

Divisão muscular ou definição???

musculo não faz hiperplasia (aumento de nº de células) só hipertrofia(aumento no volume celular)!!!

Postado

Em 2002-05-30 15:29, APOLLO-FORTALEZA escreveu:

malho já 1 ano, tenho 1,67m, 74kg,treino 5 vezes na semana durante 2 horas e tomo AMINO 2222 e clorofila antes do treino, mas , chegou um ponto que não estou conseguindo aumentar os pesos por falta de força. Gostaria de ganhar força, resistência e divisão muscular.Poderiam me indicar uma combinação de suplementos alimentares.

Obrigado!!!

Experimente suplementar com creatina e albumina. Uma outra coisa que vc pode e deve experimentar e diminuir seu treino de 2 para 1 hora. Provavelmente vc esta entrando em overtraining.

Postado

ahhhh, acho que nao tais dando muita importancia para a refeicao pos treino. A refeicao pos treino é muito importante para teus ganhos de massa.

apos o treino faça um shake com basicamente: leite+albumina+whey+teu amino + carboidratos de IG alto. Claro, esses ingredientes podem variar .

Postado

Concordo com as recomendações de diminuição da carga de treino e de acrescentar creatina e um anticatabolico.

Mais uma coisa, quem precisa de clorofila é planta pra fazer fotossíntese. A gente nao usa clorofila pra nada, é só mais uma enganaçao de quem quer ganhar dinheiro.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.