Postado 12 de outubro de 201212 anos eu encomendei na elite suplementos... bom ate agra eles nao me deram tombo nao....hehehe
Postado 13 de outubro de 201212 anos Comprei Reign Tbm. Mas não sei o que tomar junto com ele e nem depois. Li em muitos fóruns e vi que tomam os seguintes medicamentos: - Silimarina - Dostinex - Citrato de Clomifeno Mas o pessoal não diz como tomar (antes ou depois do ciclo), nem a quantidade(caps ou mg) e nem por quanto tempo.... Caso alguém consiga me ajudar, ficarei grato!
Postado 13 de outubro de 201212 anos Comprei Reign Tbm. Mas não sei o que tomar junto com ele e nem depois. Li em muitos fóruns e vi que tomam os seguintes medicamentos: - Silimarina - Dostinex - Citrato de Clomifeno Mas o pessoal não diz como tomar (antes ou depois do ciclo), nem a quantidade(caps ou mg) e nem por quanto tempo.... Caso alguém consiga me ajudar, ficarei grato! Colega, essa seção do forum eh apenas para Relatos, como diz o fixo da seção no topo da pagina, e tbm esse topico eh o topico de relato de outro usuário. Crie um topico novo para vc na seção de Duvidas que o pessoal pode te ajudar. abracos.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.